Denver.Elevador de braço curvo elétrico puroComo usar melhor

  • tempo de liberação:2024-04-16 20:59:12
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:133
  • Descrição rápida:

    Denver.,Com a melhoria contínua do nível de urbanização na China, o número de edifícios altos em áreas urbanas aumentou drastica

Conteúdo do artigo

Com a melhoria contínua do nível de urbanização na China, o número de edifícios altos em áreas urbanas aumentou drasticamente, e a altura dos edifícios também continuou a crescer. Isso criou uma demanda por veículos de plataforma de elevação de alta altitude. Portanto, a fim de atender às necessidades do mercado interno e do público, esforços inevitavelmente serão feitos para projetar e produzir veículos de plataforma de elevação de alta altitude.

Medidas de drenagem precisam ser consideradas em torno da fundação. (Drenar a água acumulada na fundação).

Denver.Requisitos para a plataforma de operação da máquina de abaixamento de construção e a configuração do interruptor de parada de emergência de reposição de freio: O dispositivo de desligamento (interruptor de parada de emergência) deve ser capaz de parar ou manter o elevador elétrico (incluindo a porta acionada a motor) em um estado não operacional

A configuração da estrutura do guia do cabo deve cumprir com o manual do usuário e requisitos regulamentares.

MeknesGenericNameVálvula manual de emergência: Em caso de falha de energia, pode fazer com que o carro desça para a posição mais próxima do chão e abra a porta

A entrada de cada plataforma de aterragem deve ser equipada com uma porta de aterragem, que deve abrir-se para o lado da plataforma de aterragem, e o parafuso da porta deve ser colocado no lado ao lado do elevador elétrico de construção.

Ao aplicar uma força normal de N a qualquer posição em ambos os lados da porta usando uma superfície plana quadrada rígida de mm ou circular na posição bloqueada da porta de aterragem, a porta deve ser capaz de suportar e não ter deformação; - Deformação não superior a mm; Depois do teste, funcionou normalmente.


Denver.Elevador de braço curvo elétrico puroComo usar melhor



Requisitos de configuração: Cada entrada de pouso deve ser equipada com uma porta de pouso, que deve cobrir a abertura com sua largura total,Denver.Elevador de braço curvo elétrico puro, e não deve abrir em direção à passagem de elevação.

Plataforma de abaixamento, plataforma de elevação montada no veículo,Denver.Elevador eléctrico móvel pequeno, plataforma de elevação autopropulsionada, plataforma de elevação autopropulsionada do braço curvo do motor diesel, plataforma de elevação de braço dobrável,Denver.Elevador eléctrico subminiature, plataforma de elevação da luva do cilindro, plataforma de elevação de liga de alumínio, e especial

Além de cercas de proteção ao solo, portas de baixo nível podem ser usadas.Portas de baixo nível devem atender aos seguintes requisitos: a altura da porta deve estar entre m e m. E deve haver pelo menos trilhos de proteção, uma barra transversal média de meia altura e uma prancha de pé pelo menos mm acima do solo.

Linha do ProdutoO ângulo entre o suporte de parede e o plano horizontal deve cumprir os requisitos do manual do usuário.

A qualidade da seção padrão deve cumprir com o manual do produto e requisitos de especificação.

Aceitação: Classe de resistência concreta C, relatório de testes de resistência.


Denver.Elevador de braço curvo elétrico puroComo usar melhor



Altura da ereção do quadro do trilho do guia do desvio da verticalidade da instalação, h/mH≤ H& gt; desvio de verticalidade/mm≤ (/h≤ ≤ ≤ ≤ pares de elevadores elétricos da construção da corda de aço, o desvio da verticalidade do quadro do trilho de guia não deve exceder (/) h.

Âmbito do projectoO motor da plataforma de elevação hidráulica do trilho guia é ajustado ao redor do poço, ocupando uma área relativamente pequena, melhorando a taxa de utilização da área do poço.

Mais de dois terços da marca de óleo; Verifique se todos os parafusos do interruptor de viagem estão soltos; Verifique todas as tubulações hidráulicas e juntas para garantir que não estejam danificadas ou soltas. Palavras-chave deste artigo: elevadores elétricos, elevadores

Distância de operação segura pequena: Tensão de circuito (kV) de linhas elétricas externas< ~ ~ ~ Distância de operação segura pequena (m) Requisitos de configuração: Uma pequena distância segura deve ser mantida entre a borda externa do elevador elétrico de construção e a borda da linha elétrica aérea externa.

Denver.Entende-se que a plataforma de elevação tipo tesoura é um equipamento especializado amplamente utilizado para operações de alta altitude. Sua estrutura mecânica de garfo de cisalhamento fornece alta estabilidade para a plataforma de elevação, tornando a gama de operações de alta altitude maior e adequada para várias pessoas trabalhando simultaneamente. O poder de elevação é dividido em fontes de alimentação de V, motores diesel, usando estações de bomba hidráulicas italianas e domésticas, e o tampo da mesa é equipado com placas de fivela de isolamento antiderrapante, que têm características antiderrapantes, isolamento e segurança.

Pode dissolver rapidamente o filme de tinta. Simultaneamente. O fluido do freio também é prejudicial aos olhos como para máquinas pesadas, máquinas pesadas ferroviárias e máquinas pesadas do assento da porta

A função da plataforma de elevação em um teatro é aproximadamente a seguinte: a plataforma de elevação principal disposta na área de desempenho principal do palco é usada principalmente para mudar rapidamente o cenário. Normalmente, com&quo; Produto; No palco do teatro da música e da dança organizado em um padrão em ziguezague, a plataforma de elevação a plataforma lateral do carro e a plataforma giratória traseira do carro executam uma transformação rápida da cena inteira ou parcial. Este arranjo permite a comutação rápida de três conjuntos completos.


Longxuyen.Outras informações do produto
  • AntónioPlataforma de elevação automática hidráulicaO desempenho dos regulamentos de qualidade atingi

    AntónioPlataforma de elevação automática hidráulicaO desempenho dos regulamentos de qualidade atingi

  • Cidade Da Montanha VerdeElevador elétrico de 500kgExpanda a produção

    Cidade Da Montanha VerdeElevador elétrico de 500kgExpanda a produção

  • AntilhasPlataforma de elevação de plataforma de trilho-guiaEtapas de fusão e reorganização corporati

    AntilhasPlataforma de elevação de plataforma de trilho-guiaEtapas de fusão e reorganização corporati

  • AntilhasElevador de plataforma de elevação móvelDesenvolvimento estrangeiro

    AntilhasElevador de plataforma de elevação móvelDesenvolvimento estrangeiro

  • AntilhasElevador de trabalho de alta altitude em liga de alumínioFalando sobre os cuidados ao usar

    AntilhasElevador de trabalho de alta altitude em liga de alumínioFalando sobre os cuidados ao usar

  • Nagykoros.Elevador de tesoura elétricoAmpla gama de ajuste e uso

    Nagykoros.Elevador de tesoura elétricoAmpla gama de ajuste e uso

  • Santa Cruz.Transmissão de potência transformadoraporque

    Santa Cruz.Transmissão de potência transformadoraporque

  • Pila.Plataforma de elevação fixa de 1,5 toneladasAtenção especial à seleção de materiais

    Pila.Plataforma de elevação fixa de 1,5 toneladasAtenção especial à seleção de materiais

  • incitar:Lembrete: as informações Denver.Elevador de braço curvo elétrico puroComo usar melhor fornecem Denver.Elevador de braço curvo elétrico puroComo usar melhor de nossa empresa, serviço Denver.Elevador de braço curvo elétrico puroComo usar melhor e outras informações. Se você comprar produtos Denver.Elevador de braço curvo elétrico puroComo usar melhor, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Denver.Elevador de braço curvo elétrico puroComo usar melhor. O Denver.Elevador de braço curvo elétrico puroComo usar melhor acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Denver.Elevador de braço curvo elétrico puroComo usar melhor, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!