Madison.Produção profissional de elevadores de cargaEntrega

  • tempo de liberação:2024-04-15 14:19:57
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:90
  • Descrição rápida:

    Madison.,A carga desta série de produtos é dividida em , a , toneladas, podendo também ser customizada de acordo com a necessidad

Conteúdo do artigo

A carga desta série de produtos é dividida em , a , toneladas, podendo também ser customizada de acordo com a necessidade do usuário, com carga de até toneladas.

Prepare a fundação de acordo com o plano de fundação, preste atenção ao alinhamento, nivelamento e alinhamento para garantir o nível da fundação e vários requisitos de uso.

Madison.Normalmente, verifique se todos os fios e cabos estão danificados. É necessário enfaixar e substituir rapidamente a parte danificada.

Para operações ao ar livre, troca de vidros, etc., o elevador de liga de alumínio pode ser elevado diretamente a uma altura fixa e, ao mesmo tempo, - pessoas podem ficar de pé e trabalhar ao mesmo tempo. O efeito é melhorou bastante e é pequeno, sem prejudicar a passagem de veículos e pedestres.

VilarejoDesempenho de segurança: A estrutura de elevação é feita de tubo retangular de aço manganês de alta resistência, e o mecanismo mecânico do tipo tesoura é fácil de manter, com forte estabilidade e alta capacidade de carga. A altura máxima de elevação é de cerca de metros e a carga máxima é de cerca de toneladas. .

Diferentes modos de energia podem ser selecionados de acordo com diferentes necessidades, tais como: fonte de alimentação CA trifásica, fonte de alimentação CA monofásica, fonte de alimentação CC e energia de combustão interna, etc., pode continuar a levantar e operar em locais onde haja falta de energia ou falta de fornecimento de energia, podendo ser adicionadas peças, quando o comprimento da plataforma for insuficiente, ela pode ser estendida até a posição desejada, aumentando assim a potência de trabalho. É um produto de equipamento necessário para grandes edifícios e equipamentos modernos e uma obrigação para a produção segura e civilizada em grandes altitudes.

Conecte naturalmente o motor ao elevador. Ao conectar, deve-se garantir que a concentricidade do eixo de saída do elevador seja consistente com a do eixo de entrada do motor e que os flanges externos dos dois sejam paralelos. Se a concentricidade for inconsistente, isso causará a quebra do eixo do motor ou o desgaste da engrenagem do elevador.


Madison.Produção profissional de elevadores de cargaEntrega



Garanta uma boa fonte de alimentação no local de instalação, instale uma caixa de distribuição separada e o interruptor de vazamento deve atender aos requisitos para elevadores de construção quando usado na caixa de distribuição. Se o elevador de construção instalado for de conversão de frequência, o interruptor de vazamento deve ser adaptado ao conversor de frequência ao selecionar a chave de vazamento.

O motor não gira: o motor está quebrado e o fabricante precisa lidar com isso.

A conexão errada do motor do elevador Quando uma bobina, grupo de bobinas ou enrolamento monofásico é invertido, isso causará um sério desequilíbrio na corrente trifásica e causará o superaquecimento do enrolamento.

Onde o posso encontrar?Os tipos comuns de elevadores são simplesmente apresentados aqui para você. Espero que você possa aprender mais sobre este produto. Atualmente, pode-se dizer que este produto é bem vendido na China, porque muitos lugares precisam usar este produto. Produtos que podem ser levantado e movido de forma flexível ao mesmo tempo. Agora, as empresas especializadas na produção deste produto combinam uma publicidade externa em grande escala na Internet. Os amigos necessitados podem encontrar diretamente a empresa correspondente na Internet e, em seguida, simplesmente aprender sobre os modelos desses produtos e informações sobre desempenho e preço podem ser adquiridos diretamente pela Internet.

Hoje em dia,Madison.Produção de elevadores elevadores de carga, as pequenas e médias empresas estão mantendo produtos com a ideia de boa qualidade e preço favorável.

É estritamente proibido ligar o interruptor de controle elétrico com as mãos molhadas. Muitas pessoas tendem a ignorar este detalhe. Embora a tensão de segurança da plataforma elevatória hidráulica esteja abaixo de V, se você tocar na fonte de alimentação com as mãos, pode causar falha de elevação em casos leves, ou choque elétrico em casos graves.


Madison.Produção profissional de elevadores de cargaEntrega



Depois que as mercadorias forem transportadas, limpe os detritos na plataforma.

AdministraçãoEscreva conscienciosamente o plano de construção especial para instalação e construção e faça divulgações técnicas de segurança aos instaladores.

Certifique-se de adicionar manteiga duas vezes por mês na posição geral da transmissão onde está localizada a graxeira. Para as partes que não podem ser enchidas com manteiga, certifique-se de drenar o circuito de óleo ou substituir a graxeira até que a manteiga possa ser adicionada,Madison.Elevador fixo de carga de elevação de 3 toneladas, caso contrário é proibido usar o equipamento.

Como prevenir eficazmente choque elétrico usando uma plataforma de elevação hidráulica É muito comum adicionar um protetor contra vazamento, e o custo não é alto. É acessível e seguro, e pode efetivamente prevenir choque elétrico.

Madison.Em segundo lugar, não deve haver sujeira na superfície de atrito. Se houver sujeira, ela precisa ser lavada com gasolina ou diluente; a caixa de câmbio caixa de câmbio, substitua-os a tempo. Se houver alguma folga engrenagem externa e outras partes do equipamento e o óleo hidráulico devem estar de acordo com os requisitos da tabela; Faça a manutenção correta do elevador do trilho guia hidráulico. Verifique regularmente se os cabos de aço em cada parte estão quebrados ou soltos. Se esse fenômeno for encontrado, deve ser apertado no tempo. Os parafusos de conexão do equipamento devem ser verificados quanto ao aperto quando o corpo está sob pressão. Todos os eixos de conexão devem ser equipados com contrapinos; verifique se cada mecanismo está funcionando normalmente, se há ruído ou falha, para eliminar todas as falhas em tempo hábil; ao instalar, desmontar e ajustar o mecanismo de giro do equipamento, é necessário prestar atenção ao paralelismo entre o redutor e a linha central da engrenagem e a folga de engrenamento apropriada; realizar uma inspeção abrangente do equipamento regularmente, se os fios e cabos estão danificados, cada caixa substitua-o a tempo e continue a funcionar após a solução de problemas; certifique-se de que os rolamentos do motor, caixa de distribuição e escovas devem ser mantidos limpos , e os pontos de comutação de deslocamento de cada dispositivo de segurança devem ser seguros e confiáveis.

Operações em grandes altitudes em que uma pessoa trabalha, o desenvolvimento da ciência e tecnologia e o crescimento da economia, existem dezenas de milhares de tipos de elevadores no mercado, mas como escolher uma plataforma elevatória móvel? Você sabe que o elevador resolve alguns problemas de operações em grandes altitudes e oferece conveniência para operações em grandes altitudes. , Vamos seguir o editor para ver como escolher um elevador móvel.


Longxuyen.Outras informações do produto
  • por um rioElevador elevador de cargaO material é a chave para determinar o grau de ajuste

    por um rioElevador elevador de cargaO material é a chave para determinar o grau de ajuste

  • TongliaoElevador elevador de cargaUsado principalmente em salas de inspeção industrial

    TongliaoElevador elevador de cargaUsado principalmente em salas de inspeção industrial

  • XigangElevador elevador de cargaAnálise de necessidades específicas de gestão

    XigangElevador elevador de cargaAnálise de necessidades específicas de gestão

  • Xinfufrance. kgmElevador elétrico de cargaMaior volatilidade do mercado

    Xinfufrance. kgmElevador elétrico de cargaMaior volatilidade do mercado

  • ArxanElevador empresarialMercado de layout de canal de marketing

    ArxanElevador empresarialMercado de layout de canal de marketing

  • XinleElevador ferroviário de mercadoriasFolha de oferta

    XinleElevador ferroviário de mercadoriasFolha de oferta

  • Rio GenheElevador hidráulico de cargaalta qualidade

    Rio GenheElevador hidráulico de cargaalta qualidade

  • Primavera de JadeElevador hidráulico de cargaPontos a serem observados durante a usinagem de desbast

    Primavera de JadeElevador hidráulico de cargaPontos a serem observados durante a usinagem de desbast

  • incitar:Lembrete: as informações Madison.Produção profissional de elevadores de cargaEntrega fornecem Madison.Produção profissional de elevadores de cargaEntrega de nossa empresa, serviço Madison.Produção profissional de elevadores de cargaEntrega e outras informações. Se você comprar produtos Madison.Produção profissional de elevadores de cargaEntrega, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Madison.Produção profissional de elevadores de cargaEntrega. O Madison.Produção profissional de elevadores de cargaEntrega acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Madison.Produção profissional de elevadores de cargaEntrega, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!