Lincoln.Elevador de mastro únicoTabus de operação

  • tempo de liberação:2024-04-17 15:07:40
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:482
  • Descrição rápida:

    Lincoln., um dispositivo de elevação especializado precisa ser fixado em uma determinada posição na linha de produção.Durante o u

Conteúdo do artigo
um dispositivo de elevação especializado precisa ser fixado em uma determinada posição na linha de produção.

Durante o uso

Quando os materiais precisam ser levantados a uma determinada posição e depois colocados em produção na linha de produção, o elevador deve ser colocado em um solo sólido e plano para evitar tombamento durante a operação. Press&quo; Subindo; Or&quo; Descendo; Pressione o botão para verificar e manter frequentemente os vários componentes do elevador ao levantar a bancada de trabalho. Se a bancada de trabalho não se mover, ele deve ser travado firmemente para evitar acidentes causados pelo pino do eixo caindo.

Lincoln.Remova e desmonte a válvula de abaixamento deve ser imediatamente desligado para inspeção para evitar danos mecânicos graves; Verifique regularmente o status de trabalho do pino do eixo a cada mês. se algum pino do eixo solto ou parafuso for encontrado, limpe o núcleo da válvula com ar comprimido e, em seguida, reinstale-o.

Finalidade da plataforma hidráulica manual: O projeto da plataforma de transporte hidráulico manual é novo, o mecanismo é razoável e o uso é conveniente. Adequado para carregar, descarregar, oficinas, armazéns e depósitos de petróleo. É particularmente adequado para o uso de derramamento ou ingredientes em oficinas de produtos químicos e alimentos, e pode ser usado para carregar e descarregar objetos pesados em caminhões e empilhamento, em conjunto com caminhões de tambor hidráulicos. pode melhorar consideravelmente a eficiência do trabalho e reduzir a intensidade do trabalho, e também pode ser modificado para carregar, descarregar e levantar objetos pesados,

Kondoa.Para a introdução da manutenção diária de elevadores de carga de elevação, os freios de cada organização geralmente devem ser inspecionados e ajustados para garantir sensibilidade e confiabilidade. Na superfície, não deve haver sujeira presente. Se houver sujeira, deve ser lavado com gasolina ou mais fino.

As principais categorias de elevadores de liga de alumínio no mercado chinês são baseadas na forma estrutural de elevadores de liga de alumínio.Plataformas de elevação de liga de alumínio podem ser divididas nos seguintes tipos: plataformas de elevação de liga de alumínio de coluna única, que são leves e pequenas em equipamentos, flexíveis em movimento, geralmente não mais de metros de altura, e geralmente têm uma capacidade de carga de menos de quilogramas, especialmente adequado para operação de uma pessoa.

A pressão da plataforma de elevação é muito importante. Ao levantar mercadorias a pressão da plataforma de elevação testará o peso das mercadorias. Se estiver sobrecarregada, a plataforma de elevação geral solicitará o que serve como proteção. Portanto, agora plataformas de elevação estão equipadas com medidores de pressão. As máquinas hidráulicas devem lembrar a todos para prestar atenção aos seguintes pontos: as precauções para usar plataformas de elevação pequenas são baseadas na pressão. Sua capacidade de carga é muito pobre e seu tamanho é pequeno. Ao usar a plataforma de elevação, é necessário prestar atenção ao seu uso. Se sobrecarregado, causará danos estruturais à plataforma de elevação. Nós mencionamos isso muitas vezes antes quando usá-lo.


Lincoln.Elevador de mastro únicoTabus de operação



Geralmente, é necessário verificar se cada organização opera normalmente e se há algum ruído. Se algum obstáculo for encontrado, eles devem ser rapidamente eliminados. Fabricante profissional do elevador com preços elevados,Lincoln.Elevador eléctrico totalmente automático,Lincoln.Elevador de 15 metros, serviço, assentamento no local, tocar a fonte de alimentação com as mãos pode causar falha de elevação em casos leves e acidentes de choque elétrico em casos graves.

O afundamento de um elevador de carga é um fenômeno em que a superfície da mesa cai devido à gravidade após um certo período de tempo quando sobe para uma posição designada. Claro, este problema é definitivamente anormal. Então, como podemos resolvê-lo? O primeiro passo é identificar a causa. Abaixo, o editor resume a solução final.

Qualidade superiorApós a conclusão da inspeção, o fabricante do elevador lembra que você deve prestar atenção ao uso de uma máquina de ar comprimido para secar todos os componentes de conexão elétrica dentro do compartimento da cabeça para evitar que a umidade se acumule nas peças de conexão elétrica e cause erosão.

Elevadores de carga tipo trilho guia são um tipo de equipamento para transportar objetos pesados para cima e para baixo, e têm grandes aplicações em fábricas, oficinas e outros lugares. Para este tipo de máquinas pesadas, sua manutenção diária e manutenção são muito importantes, porque alguns pequenos detalhes podem ter um impacto significativo na segurança da operação do equipamento se não prestar atenção. Portanto, atenção deve ser dada à manutenção diária de elevadores de carga.

A válvula unidirecional está danificada. A válvula unidirecional é projetada para evitar o retorno do óleo. Se houver um problema, pode haver algum refluxo, então pode ser substituído neste momento.


Lincoln.Elevador de mastro únicoTabus de operação



É estritamente proibido conectar o motor da plataforma de elevação à fonte de alimentação errada. Deve-se garantir que a tensão é V ou V, e trabalho de limpeza diária deve ser realizado. Poeira e detritos no motor devem ser limpos em tempo hábil.

Manutenção do equipamentoO que deve ser feito se a velocidade do elevador do trilho de guia diminuir? O elevador do trilho de guia deve cumprir o padrão da indústria mecânica JB/TJB/T da República Popular da China. A temperatura do ambiente de trabalho é --+ ℃, e geralmente é necessário que a velocidade de elevação da bancada de trabalho seja -m/min, e a velocidade de abaixamento não deve exceder m/min Existem pequenas diferenças nos métodos de cálculo para diferentes tipos de plataformas de elevação; Cálculo da velocidade do elevador: A velocidade de elevação é igual à altura de elevação/(volume do cilindro de óleo/deslocamento da estação de bomba).

Os bens devem ser empilhados bem na plataforma e não inclinados. Quando o elevador de carga é levantado ou abaixado além do alcance da plataforma, ninguém deve ficar ao redor para assistir.

Verifique regularmente todos os fios e cabos em busca de danos. Nossa empresa tem sido envolvida em vários tipos de fabricantes de elevadores e outros materiais por anos, e opera com integridade.

Lincoln.A questão de como estender a vida útil das plataformas elevatórias hidráulicas será brevemente discutida aqui. Muitas pessoas podem não estar familiarizadas com este tipo de equipamento, especialmente aqueles que não sabem quais fábricas estão produzindo tais equipamentos. Recomenda-se que amigos possam pesquisar online porque muitas empresas que vendem e produzem este tipo de equipamento agora têm seus próprios sites oficiais, Há uma introdução mais detalhada sobre manutenção e manutenção de conhecimento on-line, e a pintura de elevadores não é apenas uma camada bonita; Vestuário&# quo;, É também a camada protetora primária. A tinta pode isolar o ar, evitar o contato direto entre aço e ar, e retardar o progresso da corrosão. No entanto, há algum conhecimento comum que você não está ciente. Em seguida, deixe-me pedir-nos para explicar as dicas para o tratamento anticorrosivo da camada de tinta do canal de elevação: escolha uma marca confiável para a pintura do elevador, ser barato, e não ganancioso. Não podemos exigir qualidade, apenas preço. Por exemplo, Chenhong, Lipang e outros são marcas confiáveis; Aplique tinta anti ferrugem diretamente após o tiro peening. Adequado para óleos minerais gerais e fluidos hidráulicos, não adequado para fluidos hidráulicos aquosos. Devido a não serem restringidos pelas condições de manuseio de elevadores, grandes elevadores muitas vezes escolhem este método de decapagem ácida e fosfatação. Adequado para todos os meios, mas restrito por decapagem ácida e tanques de fosfatação, o elevador não pode ser muito grande; Jateamento de areia e pulverização de plástico. Adequado para todos os elevadores de mídia, mas restrito pelo equipamento de secagem, o canal de elevação não pode ser muito grande;

A válvula solenóide do sistema de estação de bomba hidráulica do elevador do trilho de guia pode ajustar a velocidade adequadamente. Se ele foi ajustado para um tamanho grande,Lincoln.Elevador móvel de 15 metros, recomenda-se substituí-lo por um sistema de estação de bomba maior.

Válvula de transbordamento: capaz de obstruir a passagem de oleodutos e desviar o fluxo, comumente usado nos casos em que o tubo de óleo explode, causando queda do equipamento e causando perdas graves.


Longxuyen.Outras informações do produto
  • HajdunanasPlataforma de elevação GTwyQuais são as mudanças no mercado?

    HajdunanasPlataforma de elevação GTwyQuais são as mudanças no mercado?

  • HajdunanasPlataforma de elevação de automóveisMétodo de produção da indústria

    HajdunanasPlataforma de elevação de automóveisMétodo de produção da indústria

  • HajdunanasElevador de liga de alumínio autopropulsorCrescimento da produção da indústria

    HajdunanasElevador de liga de alumínio autopropulsorCrescimento da produção da indústria

  • Londres.Elevador automático para carga e descarga de mercadoriasA tendência da indústria

    Londres.Elevador automático para carga e descarga de mercadoriasA tendência da indústria

  • Portoviejo.Desempenho do transformador de tipo secoQual é a força motriz indispensável do mercado

    Portoviejo.Desempenho do transformador de tipo secoQual é a força motriz indispensável do mercado

  • Naimeiheng.Elevador pequeno móvelAnálise de consumo de construção

    Naimeiheng.Elevador pequeno móvelAnálise de consumo de construção

  • Naimeiheng.Caminhão de plataforma de elevação para estaleiros de construçãoNova ecologia e economia

    Naimeiheng.Caminhão de plataforma de elevação para estaleiros de construçãoNova ecologia e economia

  • ValênciaPlataforma de elevação hidráulica do mastroQuais são os pontos-chave do plano de design

    ValênciaPlataforma de elevação hidráulica do mastroQuais são os pontos-chave do plano de design

  • incitar:Lembrete: as informações Lincoln.Elevador de mastro únicoTabus de operação fornecem Lincoln.Elevador de mastro únicoTabus de operação de nossa empresa, serviço Lincoln.Elevador de mastro únicoTabus de operação e outras informações. Se você comprar produtos Lincoln.Elevador de mastro únicoTabus de operação, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Lincoln.Elevador de mastro únicoTabus de operação. O Lincoln.Elevador de mastro únicoTabus de operação acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Lincoln.Elevador de mastro únicoTabus de operação, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!