ShufuPlataforma de elevação de braço curva autopropulsionadaDetalhes

tempo de liberação:2024-04-16 19:13:41 Postar usuário:275HP127226562 Visualizações de página:290

Dicas básicas:Shufu,A vida útil de um elevador de carga é limitada, e fatores como uso prolongado ou instalação inadequada podem causar uma

A vida útil de um elevador de carga é limitada, e fatores como uso prolongado ou instalação inadequada podem causar uma série de problemas, tais como agitação esquerda e direita. Quando há agitação esquerda e direita, o elevador de carga hidráulico deve ser parado tanto quanto possível e notificado ao pessoal profissional para manutenção e inspeção. Se continuar a ser usado, causará quebra na conexão plana, descida súbita ou outros acidentes perigosos. Portanto, atenção deve ser dada a ele, Eu observei muitas fábricas antigas e descobri que os elevadores hidráulicos de carga usados estão em uso há mais de cinco anos. Eles são muito antigos, mas ainda em uso, tremendo para a esquerda e para a direita, e fazendo muito barulho. Tais elevadores não podem ser usados facilmente e devem ser parados e substituídos por novos.

Pessoas que não são operadores ou que não removem obstáculos não estão autorizadas a subir andaimes, armas pesadas, cordas e objetos de elevação acompanhantes para cima e para baixo.

ShufuA falha da bomba de óleo no elevador pode causar a entrada de ar.

Os elevadores hidráulicos não podem transportar pessoas ou transportar mercadorias perigosas inflamáveis e explosivas, e estão proibidos de subir ou agitar durante o levantamento.

Timbuktu.Verifique todos os dispositivos de segurança, incluindo campainhas, botões de parada de emergência, interruptores de viagem, sensores, etc., para operação normal e sinais precisos.

Em segundo lugar, a qualidade do cilindro de óleo é um fator importante que afeta a quantidade de afundamento. Após o carregamento, a pressão dentro do cilindro de óleo é muito alta. Se a precisão de processamento do cilindro de óleo é baixa ou a qualidade de vedação do cilindro de óleo é pobre, causando vazamento interno ou externo do cilindro de óleo, aumentará a quantidade de afundamento da plataforma de elevação hidráulica do garfo de tesoura. A fim de reduzir o impacto do cilindro de óleo, ao selecionar o cilindro de óleo, tente escolher produtos de grandes fabricantes e tente escolher produtos importados para selar peças para minimizar o impacto do cilindro de óleo.

Adicione um pouco de óleo a cada parte para prolongar a vida útil do rolamento.


ShufuPlataforma de elevação de braço curva autopropulsionadaDetalhes



A ajustar o cilindro de óleo.

Pontas de poupança de energia da plataforma hidráulica fixa do levantamento&flash& mdash; A seguir estão algumas técnicas de economia de energia para elevadores elétricos fixos: eles devem ser usados antes do trabalho de depuração, que não é puramente para testar o desempenho de segurança da plataforma de elevador elétrico. Eles também têm o efeito de pré-aquecimento precoce, e só podem entrar no estado de trabalho cedo por cilindros de óleo hidráulico, motores elétricos, e especialmente a liquidez (que é significativamente afetada no inverno), reduzindo a resistência durante o trabalho, economizando eletricidade, e evitando a espera a longo prazo, Depois de usar uma grua elétrica fixa, a energia deve ser cortada e desligada. Muitos clientes, a fim de economizar tempo, geralmente gostam de pressionar o botão para assistir TV, é um fator inseguro. Em terceiro lugar, o que é propenso a falhas de circuito. Em tempo de tempestade o sistema de energia ainda está funcionando, é fácil ser atingido por raios, por isso não vai sobrecarregar.

Existem muitos erros operacionais, e devido à compreensão insuficiente da estrutura e desempenho da máquina (especialmente para novos operadores), é fácil causar avarias e até acidentes mecânicos devido a erros operacionais. Como calcular o elevador de carga de elevação? Um elevador de carga de elevação é um equipamento mecânico de levantamento pesado que pode operar manualmente os botões do sistema para completar o transporte de mercadorias para cima e para baixo. A altura de elevação do elevador de carga de elevação varia de metro a metros, e especificações especiais de elevação e abaixamento de elevadores de carga podem ser personalizadas de acordo com as necessidades do usuário De acordo com o tipo, pode ser dividido em:; Elevador de carga tipo garfo de tesoura e elevador de carga tipo trilho de guia. Elevador tipo trilho de guia é um elevador de carga tipo garfo não tesoura, usado principalmente para o transporte de mercadorias entre pisos de oficinas,ShufuPlataforma de elevação de coluna dupla de liga de alumínio, oficinas de estrutura de aço, hotéis quartos e armazéns sem poços ou salas de máquinas. Elevadores de carga tipo garfo de tesoura precisam ser preparados com poços antes da instalação, e o elevador deve ser fixo e conectado no poço antes de ser conectado à fonte de alimentação O elevador de carga de elevação utiliza unidades de energia hidráulica para gerar pressão durante a operação, que aciona o cilindro de óleo hidráulico como o poder principal para levantar e abaixar a plataforma de elevador de carga de elevação. Quando um elevador de carga hidráulico de elevação tipo trilho guia não funciona corretamente, ele pode parar imediatamente de funcionar, os rótulos devem ser preenchidos em tempo hábil e registros devem ser mantidos. A plataforma de elevação é agora amplamente utilizada na vida diária, e sua instalação também é um dispositivo relativamente simples. Então, vamos apresentar a você o que deve ser prestada atenção ao usar a plataforma de elevação.

O acima é o que nosso serviço ao cliente da plataforma de elevação hidráulica introduziu a você sobre as razões para o afundamento das plataformas de elevação hidráulica. Esperamos que nossa introdução possa ser útil para você. Se você quiser aprender mais sobre plataformas de elevação hidráulica, você pode navegar em nosso site, e nós lhe forneceremos serviços mais profissionais. Durante o uso de plataformas de elevação hidráulicas, devido a alguns fatores operacionais, vazamento de óleo às vezes pode ocorrer. Então, quais são os riscos de vazamento de óleo em plataformas de elevação hidráulicas? Em seguida, vamos dar-lhe uma breve introdução.

Escolher o fabricante certo para si mesmo não é errado, e escolher o fabricante certo é ainda mais preciso. Bons equipamentos e serviço pós-venda são para garantir os direitos e interesses legítimos de alguém e os enormes benefícios trazidos pelo equipamento que se escolhe. Portanto, aquelas empresas que obtiveram certificação de qualidade do produto e prêmios, precisamos inspecioná-los regularmente, mantê-los e mantê-los, o que não só prolonga a vida útil dos elevadores, mas também aumenta sua potência durante a operação!


ShufuPlataforma de elevação de braço curva autopropulsionadaDetalhes



Mantenha e substitua o óleo hidráulico após trabalhar por horas. Use o óleo hidráulico resistente ao desgaste L-HM cabo de aço para manutenção. Sob o uso normal, inspecione as peças visíveis tanto quanto possível todos os dias úteis, pelo menos duas vezes por mês. Primeiro, remova as manchas de óleo e limpe-as e, em seguida, use & deg; Mergulhe o óleo acima na corda de aço para fazer com que o óleo alcance o núcleo da corda. O cabo de aço deve ser inspecionado antes de ser colocado de volta em uso após a desmontagem ou substituição. Se o cabo de aço for danificado por fios quebrados, diâmetro reduzido da corda deformação, desgaste, corrosão, etc., substitua-o em tempo hábil para evitar o perigo. A plataforma de elevação é agora amplamente utilizada na vida diária, e a instalação da plataforma de elevação também é um dispositivo relativamente simples. Então, vamos introduzir o que deve ser prestada atenção ao usar a plataforma de elevação.

Processo de aplicaçãoO elevador da plataforma de elevação deve seguir rigorosamente os regulamentos para transportar o trabalho, caso contrário, pode causar danos a pessoas ou objetos.

Manter a limpeza interna do sistema hidráulico para evitar que as impurezas entrem. Ao injetar óleo,ShufuPlataforma de elevação tipo trilho guia, é necessário usar um filtro de óleo. O airbag de segurança da cortina lateral pode impedir que o pessoal de manutenção entre a plataforma e a pia durante o trabalho. Preparação antes do uso: A familiaridade com o processo de uso correto e o processo de uso correto de plataformas de elevação hidráulicas é a condição fundamental para garantir o funcionamento normal e prolongar a vida útil de uma plataforma de elevação hidráulica Existem dois canais principais para entender: primeiro, o manual de uso e operação fornecido pelo fabricante quando a plataforma de elevação hidráulica sai da fábrica,ShufuPlataforma de elevação tipo plataforma, que os usuários precisam ler cuidadosamente; O segundo é o treinamento correspondente sobre o uso do equipamento após a instalação e depuração. Xilang Door Industry providenciará engenheiros técnicos de instalação profissionais para instalar a plataforma de elevação hidráulica no local do cliente. Após a instalação é concluída, a equipe de pessoal técnico fornecerá treinamento sobre o processo de operação e precauções de segurança da plataforma de elevação hidráulica para os usuários relevantes. ao mesmo tempo, eles também explicarão algumas questões de manutenção no futuro; Inspecione cuidadosamente o desgaste dos componentes. como é um componente recém-processado e montado da plataforma de elevação hidráulica pode haver desvios sutis na forma e no tamanho, que exigem a operação normal e um período de execução dentro. Durante o período de execução, é necessário prestar atenção em tempo real se há desgaste excessivo. Se houver Xilang Door Industry, o fabricante da plataforma de elevação hidráulica, deve fornecer tratamento profissional em tempo hábil para evitar falhas do equipamento com antecedência; Depois de usar por um período de tempo, o trabalho necessário deve ser realizado. Depois de usar por um período de tempo, os pinos e rolamentos da plataforma de elevação hidráulica devem ser assegurados para evitar desgaste e algum óleo ou graxa pode ser adicionado adequadamente para garantir que o produto atinja seu estado operacional ideal; Confirme várias vezes se há algum ruído durante o processo de operação. Como é durante o período de execução, é necessário observar cuidadosamente durante o uso. Se algum ruído é encontrado durante o funcionamento da plataforma de elevação hidráulica, não há necessidade de se preocupar com ele na fase anterior de uso. Em circunstâncias normais, executar várias vezes, e após a execução, o ruído desaparece naturalmente. No entanto, se houver ruído por um longo tempo, ele não desaparece ou enfraquece. Neste momento, o fabricante deve resolver prontamente o problema; Recomenda-se que uma pessoa dedicada verifique regularmente se os componentes estão soltos após executar a plataforma de elevação hidráulica por um ciclo. Antes de usar, verifique cada parafuso, porca, anel de retenção, junta de tubulação de óleo etc. para quaisquer sinais de soltura. Se algum sinal for encontrado, eles devem ser reforçados ou substituídos em tempo hábil para evitar falhas de uso e acidentes.

Muitas vezes, depois de instalar elevadores hidráulicos de carga em fábricas, pisos, docas e outros lugares, pode haver algumas reações adversas e problemas no estágio inicial. Abaixo, os acessórios de madeira, bambu e metal usados devem ser firmes, e o uso de materiais perecíveis e facilmente quebrados é estritamente proibido.

Limpe ou substitua os elementos filtrantes do filtro de óleo de sucção e do filtro de óleo de pressão instalados no tanque de óleo hidráulico. Verifique se há rachaduras ou danos nos componentes principais. Verifique se os parafusos de conexão entre a plataforma de trabalho e seu suporte, entre o rolamento giratório e o sub-quadro e entre os quadros principal e auxiliar estão soltos ou danificados, se a conexão da haste de equilíbrio é confiável e se todos os pinos do eixo estão apertados e danificados.

Mantenha e substitua o óleo hidráulico após trabalhar por horas. Use o óleo hidráulico resistente ao desgaste L-HM cabo de aço para manutenção. Sob o uso normal, inspecione as peças visíveis tanto quanto possível todos os dias úteis, pelo menos duas vezes por mês. Primeiro, remova as manchas de óleo e limpe-as e em seguida, use & deg; Mergulhe o óleo acima na corda de aço para fazer com que o óleo alcance o núcleo da corda. O cabo de aço deve ser inspecionado antes de ser colocado de volta em uso após a desmontagem ou substituição. Se o cabo de aço for danificado por fios quebrados, diâmetro reduzido da corda, deformação, desgaste, corrosão, etc., substitua-o em tempo hábil para evitar o perigo. A plataforma de elevação é agora amplamente utilizada na vida diária, e a instalação da plataforma de elevação também é um dispositivo relativamente simples. Então, vamos introduzir o que deve ser prestada atenção ao usar a plataforma de elevação.


Copyright e aviso:
1. O ShufuPlataforma de elevação de braço curva autopropulsionadaDetalhes exibido por Rede de notícias de comércio eletrônico de Portugal é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação ShufuPlataforma de elevação de braço curva autopropulsionadaDetalhes, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de ShufuPlataforma de elevação de braço curva autopropulsionadaDetalhes é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu ShufuPlataforma de elevação de braço curva autopropulsionadaDetalhes. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

Longxuyen.recomendarnotícia
Longxuyen.Últimas notícias