Bekes.Tipo hidráulico móvel do eixo de embarqueTrabalho de inspeção a ser feito antes da operação

tempo de liberação:2024-04-17 21:56:22 Postar usuário:258HP138990173 Visualizações de página:497

Dicas básicas:Bekes.,Pontes fixas de embarque são comumente usadas como equipamentos auxiliares de carga e descarga para empilhadeiras fixas

Pontes fixas de embarque são comumente usadas como equipamentos auxiliares de carga e descarga para empilhadeiras fixas em plataformas. O equipamento é capaz de fornecer o manuseio de materiais logísticos desta forma, que é composto por materiais de alta resistência; U” O aço do perfil é projetado como um esqueleto. Mantenha-o por um longo tempo sem deformação sob condições de alta carga. A plataforma da ponte de embarque adota placas de aço padrão antiderrapante para aumentar a fricção de escalada da empilhadeira e melhorar a eficiência do trabalho. E saias anti rolamento podem ser adicionadas conforme necessário.

Tanto o levantamento elétrico quanto o levantamento manual e o abaixamento usam o interruptor manual da bomba para retornar.

Bekes.Pessoal não profissional não está autorizado a desmontar aparelhos elétricos à vontade para evitar choque elétrico ou conexão incorreta. A partir disso, pode-se ver que durante o uso da ponte de embarque hidráulica fixa, os operadores não devem ser descuidados.Para sua segurança, opere de acordo com as regras.

É inevitável realizar uma verificação de segurança antes de usar pressão hidráulica para embarcar no eixo. Verifique se o tubo de óleo está danificado ou vazando óleo, e se as porcas que conectam os componentes estão soltas. As especificações de projeto para elevadores de carga de fábrica devem seguir os requisitos de uso de fábricas existentes, tais como à prova de explosão, à prova de poeira, etc. A plataforma de carga e descarga também é um lugar onde muitos perigos estão escondidos (incluindo plataformas de queda acidental de empilhadeira, etc.), de modo que o projeto de segurança da plataforma deve corresponder aos altos padrões de outros sistemas na instalação, com foco em minimizar esses perigos e não levá-los levemente para garantir a segurança dos operadores e da produção.

Bitkine.Realize atempadamente a manutenção e inspeção de componentes como portas de elevador, portões de embarque e gaiolas de suspensão.

Antes de carregar, descarregar e transportar mercadorias, a altura da placa de ajuste na ponte de embarque deve ser ajustada para garantir uma sobreposição suave com o painel traseiro do carro. A corrente de ferro na ponte de embarque deve ser firmemente aparafusada junto com o carro. A ponte de carga hidráulica móvel é amplamente utilizada em plataformas de carga e locais móveis de carga e descarga sem equipamentos de carga e descarga, e é um equipamento auxiliar para carga e descarga usado em conjunto com empilhadeiras. Com a ajuda de uma ponte de carga móvel, se for usada corretamente de acordo com as instruções e regulamentos, a manutenção regular deve ser realizada na ponte de embarque,Bekes.Ponte de embarque móvel hidráulica de elevação, e atenção deve ser dada à manutenção de alguns detalhes, o que pode retardar o envelhecimento da ponte de embarque e prolongar sua vida útil. Melhorando muito o valor da ponte de embarque.


Bekes.Tipo hidráulico móvel do eixo de embarqueTrabalho de inspeção a ser feito antes da operação



A operação de controle eletrônico é extremamente simples, basta pressionar o botão e a placa de condicionamento subirá automaticamente; Solte o botão, abaixe a placa de condicionamento por seu próprio peso e use a placa de pouso de folha solta no caminhão

A placa de transição dobrável traseira e o gancho de tração da empilhadeira podem mover facilmente a ponte de embarque. Uma camada de placas antiderrapantes dentadas ou placas quadriculadas é colocada em cima do corpo da ponte. A malha é torcida e oca, o que não só melhora a confiabilidade do trabalho, mas também impede o acúmulo de graxa, sujeira, água da chuva e gelo e neve. Este equipamento é particularmente adequado para locais à prova de explosão e inflamáveis, com energia hidráulica manual, geralmente # ou #, que deve ser trocado a cada seis meses e o tanque de óleo deve ser limpo; Todas as peças rotativas devem ser limpas regularmente, e o mercado deve limpar a poeira, areia, óleo,Bekes.Eixo de embarque fixo hidráulico, blocos de ferro, etc. durante a manutenção, não use água para limpá-los diretamente; Inspecione regularmente todas as peças para sinais de descolamento, soldagem ou frouxidão, também não deve ser aplicada novamente para evitar ferrugem e corrosão. As pontes hidráulicas de embarque tornaram-se um equipamento essencial de carga e descarga no armazém logístico. Que precauções devem ser tomadas ao usar o equipamento? Em seguida, o fabricante da ponte de embarque - editor irá fornecer uma introdução detalhada (xiá ng x&igre;)

Pontes espaciais para atender o transporte e carga e descarga de mercadorias. Devido ao embarque frequente, uso frequente e alta pressão de carga de mercadorias no porto de embarque, é inevitável exercer certa pressão na ponte de embarque. Este problema ocorre há muito tempo mas a ponte de embarque móvel tem uma frequência de uso menor do que a ponte de embarque fixa, com menos tonelagem de carga por isso pode ser usada por um longo tempo, tornando difícil causar problemas.

Requisitos de segurançaQuando a ponte fixa de embarque retornar à sua posição inicial, o caminhão pode começar a sair.

A ponte de caminhão grande funciona melhor como uma ponte de embarque hidráulica entre caminhões grandes e empilhadeiras elétricas durante o carregamento, descarga, transporte e transporte. De acordo com a classificação, pode ser simplesmente dividido em pontes de embarque móveis e pontes de embarque fixas. As pontes de embarque móveis também são divididas em pontes de embarque mecânicas e pontes de embarque hidráulicas. As pontes de embarque fixas são geralmente divididas em pontes de embarque hidráulicas, pontes de embarque de airbag (também conhecidas como pontes de embarque pneumáticas ou pontes de embarque de airbag), pontes de embarque simples ou pontes de embarque mecânicas.

A ponte de embarque é um típico canal moderno de carga e descarga de paletes, que inclui uma plataforma de carga e descarga alta, uma placa de ajuste de altura que conecta a plataforma ao veículo de transporte através de uma ponte flutuante e empilhadeiras ou veículos de transferência manual que entram e saem do veículo de transporte. e. Usado principalmente para carregar e descarregar mercadorias em logística, correios e telecomunicações, transporte, eletricidade, indústria e mineração, empresas, etc. A altura da plataforma de carga e descarga é fixa,Bekes.Eixo montado tipo hidráulico fixo, mas a altura das carruagens é diferente. Há sempre uma certa diferença de altura ou intervalo entre o veículo de transporte e a plataforma de carga e descarga. A empilhadeira de transferência pode entrar e sair rapidamente do veículo de transporte para carga e descarga. É o ponto e o ponto final da cadeia logística empresarial, e um canal de carga e descarga para rápida rotatividade de produtos e mercadorias. Use pontes de embarque para fornecer conexões confiáveis. O passo é pressionar a alça de elevação para elevar a ponte de embarque acima da parte inferior da carruagem.


Bekes.Tipo hidráulico móvel do eixo de embarqueTrabalho de inspeção a ser feito antes da operação



Ao manter, manter e limpar o interior da ponte de embarque hidráulica é necessário usar uma haste de suporte para apoiar a placa de ajuste e impedir estritamente que outros objetos e pessoal colidam com a haste de suporte! Evite acidentes acidentais.

Ativos  

Bloco anti colisão: Este dispositivo pode efetivamente proteger edifícios e pontes de embarque de danos. É feito de borracha reforçada altamente resistente. Os quatro cantos exteriores do bloco anti-colisão são todos em forma de arco e todos os furos de parafuso estão profundamente embutidos no interior. O tamanho do furo do parafuso é Ф . estrutura do parafuso da âncora para o conjunto M: A ponte de embarque fixa é composta do sistema mecânico, do sistema hidráulico, com peso próprio leve e grande capacidade de carga; A bancada é feita de placas de aço padrão antiderrapante e tem uma alta capacidade de carga; A bancada é feita de placas de aço padrão antiderrapante e pode suportar uma velocidade de quilômetros / hora quando a empilhadeira está totalmente carregada sem dobrar, melhorando a confiabilidade do trabalho. Garantia de qualidade profissional da fábrica do eixo da maré. atividades do desconto estão em curso, bem-vindo clientes novos e antigos para vir para a consulta

Certifique-se de que o caminhão pára com precisão na extremidade dianteira da ponte de embarque fixa e aplique o freio de mão para operar a ponte de embarque hidráulica fixa.

Bekes.Pontes fixas de embarque são comumente usadas como equipamento auxiliar de carga e descarga da empilhadeira (shè bè i) fixo na plataforma. O equipamento é capaz de fornecer o manuseio de materiais logísticos desta forma, que é composto por materiais de alta resistência; U” O aço do perfil é projetado para andaimes. Mantenha-o por um longo tempo sem deformação sob condições de alta carga.

  . Ponte de embarque lateral da plataforma: A ponte de embarque lateral da plataforma é instalada diretamente na borda frontal da plataforma de carga e descarga. Não há necessidade de escavar ou reservar poços na plataforma de operação de carga e descarga, e não há basicamente nenhuma mudança na estrutura do edifício. Durante a construção, os fatores das operações de carga e descarga não foram levados em conta.A ponte de carga e descarga tipo plataforma serve como uma solução corretiva e também pode atender aos requisitos para operações de carga e descarga em vagões de caminhões.

Posição: Armazém do departamento de logística: Ao usar a indústria atualizada do eixo, siga os requisitos padrão do trabalho.


Copyright e aviso:
1. O Bekes.Tipo hidráulico móvel do eixo de embarqueTrabalho de inspeção a ser feito antes da operação exibido por Rede de notícias de comércio eletrônico de Portugal é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação Bekes.Tipo hidráulico móvel do eixo de embarqueTrabalho de inspeção a ser feito antes da operação, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de Bekes.Tipo hidráulico móvel do eixo de embarqueTrabalho de inspeção a ser feito antes da operação é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu Bekes.Tipo hidráulico móvel do eixo de embarqueTrabalho de inspeção a ser feito antes da operação. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

Longxuyen.recomendarnotícia
Longxuyen.Últimas notícias