ZamoscópicoPlataforma de elevação elétrica hidráulicaAlívio da pressão financeira

tempo de liberação:2024-04-17 10:21:17 Postar usuário:237HP184976196 Visualizações de página:390

Dicas básicas:Zamoscópico,O equipamento é equipado com interruptores de proteção contra vazamentos, interruptores de parada de emergência, interru

O equipamento é equipado com interruptores de proteção contra vazamentos, interruptores de parada de emergência, interruptores de limite elétricos extremos, etc. As caixas de botão são todas impermeáveis em design.

As operações de sobrecarga ou de carga excêntrica a longo prazo são estritamente proibidas, uma vez que isso não só reduz a vida útil, mas também representa riscos para a segurança.

ZamoscópicoOs requisitos para elevadores do mesmo material podem ser diferentes? A segurança e estabilidade da plataforma elevatória é o foco do nosso trabalho.

A plataforma de trabalho auto-andando de alta altitude tem forte adaptabilidade e pode ser usada em ambientes agressivos e locais gerais à prova de explosão.

TsiroanomandidyOs elevadores, devido ao seu desempenho superior e uso conveniente, ocupam uma grande parte da indústria de máquinas pesadas e sempre foram confiáveis pelos clientes. Quando se trata de seu uso, os passos para usar o elevador são os seguintes: pisar no elevador, conectar a fonte de alimentação e garantir que a luz indicadora de segurança funcione.

Categoria : Telescopic Table Top Elevator: Telescopic Table Top Elevator é uma combinação de quatro rodas móvel ou carro montado personalizado, e a plataforma pode operar o tampo da mesa para expandir e expandir a faixa de operação durante operações de alta altitude! Personalizável de acordo com a situação real do cliente.

A segurança não é pequena questão,ZamoscópicoPlataforma de elevação hidráulica móvel, e os perigos ocultos são maiores do que os tigres. Durante a produção, instalação e uso, é estritamente proibido operar em violação dos regulamentos e o equipamento é estritamente proibido; Doença; Trabalho de casa. O departamento de supervisão de segurança do fabricante da plataforma de elevação deve organizar uma atividade mensal de inspeção de segurança para corrigir prontamente alguns fatores inseguros.


ZamoscópicoPlataforma de elevação elétrica hidráulicaAlívio da pressão financeira



Vantagens: Devido à ampla seleção de interruptores de controle elétrico, melhorando o conforto da operação e facilitando a caminhada.Com base em elevadores tradicionais, barra de aço e dispositivos de transporte de concreto são instalados, concreto e trabalhadores, melhorando consideravelmente a eficiência da construção; O sistema de controle de frequência stepless avançado opcional permite que o elevador alcance a regulação stepless da velocidade de -m/min.

A unidade de energia hidráulica adota uma estação de bomba integral, com uma estrutura compacta e desempenho confiável; O sistema hidráulico está equipado com uma função de descida de emergência, que pode ser usada para descida de emergência em situações inesperadas, como interrupções de energia.

Dois conjuntos de mastros suportam o levantamento síncrono da plataforma de trabalho, e o elevador tem operação estável; O dispositivo geral do corrimão do levantamento tem a boa força e reduz muito a altura de toda a máquina durante o transporte. é muito conveniente para carregar e descarregar, e pode ser montado ou desmontado em um elevador; Pode ser equipado com quadros transversais do pórtico; Tendo a mesma manobrabilidade conveniente que um único mastro, a estrutura de suporte é a mesma que uma única plataforma de mastro; Tem boa capacidade de carga e é adequado para não mais do que duas pessoas escalando ao mesmo tempo.

Uma Gama completa de produtosA estrutura do corrimão é integral e coletável, tornando-a extremamente simples e conveniente de operar.

A estrutura do corrimão é integral e coletável, tornando-a extremamente simples e conveniente de operar.

Categoria de elevador móvel: Elevador móvel: Adota um novo tipo de perfil, e devido à alta resistência do perfil a deflexão da plataforma de elevação é extremamente pequena. Sua aparência permite alta capacidade de elevação em espaços extremamente pequenos. Faça o trabalho de alta altitude de uma única pessoa fácil e móvel para a operação.


ZamoscópicoPlataforma de elevação elétrica hidráulicaAlívio da pressão financeira



Elevador: A plataforma de trabalho de alta altitude totalmente automática tem uma estrutura resistente, que minimiza a deflexão da plataforma de trabalho de alta altitude. Equipado com a função de caminhada automática, pode andar em diferentes estados de trabalho sem a necessidade de fonte de alimentação externa. o punho pode andar em uma velocidade ajustável, operação conveniente e levantamento fácil. somente uma pessoa pode completar para a frente, para trás, girando, andar rápido, lento, e para cima e para baixo movimentos, economizando trabalho e esforço. Pode ser projetado e produzido de acordo com as necessidades do usuário.

Bem-vindos chamadas.Configuração padrão do elevador do único mastro: especificações da altura da plataforma: opcional m,ZamoscópicoPlataforma de elevação hidráulica 5 metros, m, m, m; Fonte de alimentação: CA monofásica (ACV/HZ), outras formas podem ser opcionais; Método de movimento: tração manual.

Conclusão: O limitador é um dispositivo de segurança importante na plataforma do elevador de pouso, e pode ser aconselhável proibir a plataforma; Cobertura&# ;, Após ser elevado à posição padrão, ele pára automaticamente, mantendo a segurança dos trabalhos de casa. Embora os componentes sejam pequenos, eles são muito úteis. Antes de usá-los, também é necessário realizar inspeções profissionais e proibir o uso de interruptores de limite.

O sistema hidráulico é equipado com uma função de descida de emergência para evitar interrupções de energia e situações inesperadas e a operação de emergência é simples.

ZamoscópicoEm primeiro lugar, o processo de manutenção deve ser realizado na premissa de garantir a segurança do pessoal. Antes de reparar o elevador, a energia deve ser desconectada, e a energia deve ser verificada e pendurada; Nenhuma transmissão de energia, pessoas trabalhando& # quo; Placa de identificação para. Durante o processo de manutenção, não é permitido desconectar o fio de aterramento do elevador. Se for necessário para o trabalho de manutenção, após a manutenção é concluída, o fio de aterramento deve ser conectado antes que o teste de energia possa ser realizado. Ao substituir as peças sobresselentes do elevador, é necessário assegurar que as peças sobresselentes estejam disponíveis

Os usuários podem escolher o modo de alimentação e configuração de acordo com sua faixa de uso: o sistema de energia inclui: fonte de alimentação CC, fonte de alimentação monofásica ou trifásica, motor diesel. Caminhada: autopropulsão assistida, tração de duas rodas,ZamoscópicoPlataforma de elevação fixa hidráulica, auto condução e modificação do carro. Outriggers: outriggers mecânicos, outriggers hidráulicos, outriggers manivela manual comum, e outriggers pull-out. Sistema: sistema de controle eletrônico à prova de explosão, sistema de controle remoto, sistema PIC. Estação de bomba hidráulica: plataforma de elevação doméstica estação de bomba dedicada, estação de bomba importada da Itália com dispositivos de proteção externos: tipo de tampa de órgão, tipo de malha e tipo selado de placa de ferro.

Alguns fabricantes de configuração de acessórios oferecem preços elevados para elevadores, mas melhoram a segurança, conveniência e durabilidade da plataforma de elevador hidráulico em diferentes níveis técnicos, proteção ultra-alta, elétrica à prova de explosão, rede de segurança, etc Eles estão comprometidos em produzir produtos padrão.


Copyright e aviso:
1. O ZamoscópicoPlataforma de elevação elétrica hidráulicaAlívio da pressão financeira exibido por Rede de notícias de comércio eletrônico de Portugal é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação ZamoscópicoPlataforma de elevação elétrica hidráulicaAlívio da pressão financeira, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de ZamoscópicoPlataforma de elevação elétrica hidráulicaAlívio da pressão financeira é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu ZamoscópicoPlataforma de elevação elétrica hidráulicaAlívio da pressão financeira. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

Longxuyen.recomendarnotícia
Longxuyen.Últimas notícias