Marsala.Plataforma de elevação hidráulicaTipos diversificados e muitos recursos

tempo de liberação:2024-03-29 18:01:02 Postar usuário:237HP184976196 Visualizações de página:237

Dicas básicas:Marsala.,A unidade de energia hidráulica adota uma estação de bomba integral, o sistema de operação remota do elevador pode ser o

A unidade de energia hidráulica adota uma estação de bomba integral, o sistema de operação remota do elevador pode ser operado remotamente mesmo em canteiros de obras ásperas, melhorando o conforto da operação e facilitando a caminhada.Com base em elevadores tradicionais, barra de aço e dispositivos de transporte de concreto são instalados, que podem transportar barras de aço, concreto e trabalhadores, melhorando consideravelmente a eficiência da construção; O sistema de controle de frequência stepless avançado opcional permite que o elevador alcance a regulação stepless da velocidade de -m/min.

Marsala.O amortecedor no elevador de construção é a última linha de defesa para a segurança do elevador de construção. Deve ser configurado, ter uma certa força, ser capaz de suportar o impacto da carga nominal do elevador, e ter um efeito de amortecimento. Muitos canteiros de obras embora equipados com instalações, não são suficientes para buffer, bem como serviço.

  

FormaOs elevadores hidráulicos operam para cima e para baixo, e podem nos fornecer uma plataforma segura e estável. Nós podemos fornecer a segurança para a nossa segurança ao trabalhar em alturas.

Elevador fixo categoria : O elevador fixo adota um novo tipo de perfil, e devido à alta resistência do perfil, a deflexão da plataforma de elevação é extremamente pequena. Sua aparência permite alta capacidade de elevação em espaços extremamente pequenos. Facilite as operações de alta altitude de uma única pessoa e não possa ser movida, apenas operações fixas podem ser realizadas.

Descrição do produto do elevador do único mastro: A plataforma de elevação do único mastro é apropriada para operações de escalada da única pessoa; O mastro é feito de perfis de alta resistência, com alta segurança e peso total leve; Estrutura compacta, permitindo o acesso a passagens estreitas e elevadores; Um slider integrado auto-desenvolvido embutido é usado entre cada mastro, o que reduz a diferença dinâmica entre os mastros e torna a operação mais suave e mais confiável durante o levantamento, muito superior às estruturas de apoio da roda guia independentes comuns; A corrente de movimentação de elevação adota uma estrutura de corrente dupla e corrente de placa industrial, com alta capacidade de carga e fator de segurança; A estrutura do corrimão é integral e coletável, tornando-a extremamente simples e conveniente de operar; A unidade de energia hidráulica adota uma estação de bomba integral, com uma estrutura compacta e desempenho confiável; O sistema hidráulico está equipado com uma função de descida de emergência, que pode descer em caso de situações inesperadas, como interrupções de energia; A tensão do equipamento é V DC, garantindo eficazmente a segurança pessoal; O equipamento é equipado com interruptores de proteção contra vazamentos, interruptores de parada de emergência, etc As caixas de botão são todas impermeáveis no projeto.


Marsala.Plataforma de elevação hidráulicaTipos diversificados e muitos recursos



O uso de elevadores está se tornando cada vez mais difundido, e a indústria da construção civil, engenharia civil e o cotidiano das pessoas não podem prescindir de máquinas de elevação hidráulicas. Os elevadores possuem alta estabilidade e capacidade de carga, tornando-os mais eficientes em altas altitudes. Devido ao fato de que os elevadores exigem que os trabalhadores trabalhem em altas altitudes, precisamos instalar precauções especiais para a operação do elevador para evitar acidentes. A seguir estão as precauções para a operação do elevador resumidas pelo editor: É estritamente proibido transportar materiais perigosos ou inflamáveis no local do elevador ao usar uma plataforma de elevação móvel. Fumar ou acender um incêndio também é proibido.

Condições de uso: Os elevadores elétricos são adequados para uso interno ou externo sem vento (ou brisa suave),Marsala.Plataforma de elevação hidráulica de 1 tonelada, e não podem ser usados quando a força do vento está acima do nível três; Plataformas acima de cinco metros devem ser amarradas com cordas de segurança para garantir a segurança. Temperatura de funcionamento; ℃—& mdash;+ O óleo hidráulico da marca correspondente deve ser usado ao trabalhar entre ℃ e abaixo de ℃; Tente operar em uma estrada sólida e plana.

Os elevadores são plataformas comuns de equipamentos de trabalho de alta altitude que podem ser divididos em diferentes categorias com base em seu desempenho e as funções de diferentes tipos de elevadores também variam. Vamos dar uma olhada em quantos tipos de elevadores podem ser classificados com base em seu desempenho?

Recomendação e consultaÉ estritamente proibido operar no mesmo local sem medidas de segurança.

Elevador: A plataforma de trabalho de alta altitude totalmente automática tem uma estrutura resistente, que minimiza a deflexão da plataforma de trabalho de alta altitude. Equipado com a função de caminhada automática, pode andar em diferentes estados de trabalho sem a necessidade de fonte de alimentação externa. o punho pode andar em uma velocidade ajustável, com movimento flexível, operação conveniente, e levantamento fácil. somente uma pessoa pode completar para a frente, para trás, girando,Marsala.Plataforma de elevação hidráulica manual, andar rápido, lento, e para cima e para baixo movimentos, economizando trabalho e esforço. Pode ser projetado e produzido de acordo com as necessidades do usuário.

Ao atingir os pontos acima, acreditamos que a vida útil dos elevadores que usamos pode ser estendida, e a segurança no uso também pode ser significativamente melhorada.


Marsala.Plataforma de elevação hidráulicaTipos diversificados e muitos recursos



Os usuários podem escolher o modo de alimentação e configuração de acordo com sua faixa de uso: o sistema de energia inclui: fonte de alimentação CC, fonte de alimentação monofásica ou trifásica, motor diesel. Caminhada: autopropulsão assistida tração de duas rodas, auto condução e modificação do carro. Outriggers: outriggers mecânicos, outriggers hidráulicos, outriggers manivela manual comum, e outriggers pull-out. Sistema: sistema de controle eletrônico à prova de explosão, sistema de controle remoto, sistema PIC. Estação de bomba hidráulica: plataforma de elevação doméstica estação de bomba dedicada, estação de bomba importada da Itália com dispositivos de proteção externos: tipo de tampa de órgão tipo de malha e tipo selado de placa de ferro.

Desconto?Ao reparar o sistema de suporte do elevador, remova primeiro as pernas móveis, meça o tamanho da ranhura do guia e determine a espessura da solda de reparo.

Em primeiro lugar, é necessário prestar atenção aos seguintes pontos: adicionar um pouco de óleo a cada peça para prolongar a vida útil dos rolamentos.

Verifique regularmente todos os fios e cabos em busca de danos. Ligar atempadamente e substituir peças danificadas.

Marsala.Elevador de mastro de alta resistência de grupo único, com peso leve e boa manobrabilidade, adequado para operação de uma única pessoa.

Plataforma de elevação de caminhada assistida semi automática: Tem mais dispositivos de condução do que a plataforma de elevação de tração. Se as pessoas não podem empurrá-la, eles podem usar a plataforma de caminhada ou levantamento, sem a necessidade de fonte de alimentação externa, melhorando a eficiência do trabalho.

Características da forma do elevador:


Copyright e aviso:
1. O Marsala.Plataforma de elevação hidráulicaTipos diversificados e muitos recursos exibido por Rede de notícias de comércio eletrônico de Portugal é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação Marsala.Plataforma de elevação hidráulicaTipos diversificados e muitos recursos, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de Marsala.Plataforma de elevação hidráulicaTipos diversificados e muitos recursos é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu Marsala.Plataforma de elevação hidráulicaTipos diversificados e muitos recursos. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

Longxuyen.recomendarnotícia
Longxuyen.Últimas notícias