San Javier.660V a 380V transformador de três fasesNível técnico significativamente melhorado

  • tempo de liberação:2022-06-30 13:29:50
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:351
  • Descrição rápida:

    San Javier.,Evitar o envelhecimento e os danos causados pelo isolamento do núcleo de ferro do transformador de energia: o envelhecim

Conteúdo do artigo

Evitar o envelhecimento e os danos causados pelo isolamento do núcleo de ferro do transformador de energia: o envelhecimento do núcleo de aço isolante ou os danos causados pelo parafuso da âncora à prova de água provocarão um grande vórtice do núcleo de ferro, e a escalação a longo prazo do núcleo de ferro conduzirá ao envelhecimento do isolamento.

Ao deixar a fábrica, a produção e o processamento não são suaves e a vedação é pobre. A falha comum de vazamento de óleo será causada após o transformador de óleo é selado por um período de tempo.

San Javier.Como fazer óleo para o transformador imerso em óleo?

O processo de fabricação do transformador de tipo seco é muito processo, e deve ser tecnicamente como um determinado pilar. Só assim, o desempenho do transformador de tipo seco será mais estável. Quais são os processos de fabrico comuns e os passos do transformador de tipo seco?

Cholpon-Ata.Se o transformador imerso em óleo é queimado pela cobertura do transformador quando o óleo imerso em transformador falha, abrir o lado inferior do transformador e colocar uma parte adequada. Quando o transformador imerso em óleo está em chamas, a brigada de incêndio deve ser notificada.

Fabricante de transformadores elétricos

Manutenção e isolamento descuidados


San Javier.660V a 380V transformador de três fasesNível técnico significativamente melhorado



O tubo de descarga de calor do radiador do tubo de calor é geralmente feito de tubos de aço sem costura desleixados após a aplainação por carimbo morrer. Quando o tubo de descarga de calor é dobrado e soldado por soldadura elétrica use equipamento de detecção para apagar o fogo imediatamente. Para não aumentar o risco, a fuga de óleo é muitas vezes causada. Isto é devido à força de apoio na superfície do tubo e a pressão de trabalho na cavidade interna ao carimbar o do tubo de descarga de calor.

Com o Vietnã e a Malásia, o primeiro projeto de demonstração experimental de transmissão UHV da China, a Corporação Transformer Chinesa, entrou em um avanço na tendência de desenvolvimento. A classe de tensão e volume das mercadorias em primeiro lugar no mundo, ocupando a principal posição técnica da tendência de desenvolvimento da indústria. Além disso, promoveu a melhoria contínua e perfeição da tecnologia de transformadores de baixa tensão.

Nota: em todo o processo de inspecção da patrulha de segurança, no bloco terminal e noutros acessórios; O som durante a operação do transformador é um som corrente simétrico. Se o som for considerado anormal, significativamente expandido, ou houver som local, a causa deve ser encontrada imediatamente e determinadas medidas eficazes devem ser tomadas. Se necessário, a carga pode ser reduzida ou a operação do transformador pode ser interrompida.

Requisitos normalizadosMétodo e processo de recolha da amostra de óleo do transformador de energia

Transformadores de energia são usados em todas as esferas da vida

Antes do fecho de impulso sem carga, o transformador deve ser colocado para h, e o revestimento de banco e de protecção de água em ascensão instalado com tampa de ventilação deve ser esvaziado a tempo.


San Javier.660V a 380V transformador de três fasesNível técnico significativamente melhorado



Ao deixar a fábrica a produção e o processamento não são suaves e a vedação é pobre. A falha comum de vazamento de óleo será causada após o transformador de óleo é selado por um período de tempo.

Segurança e saúdeAssim, no processo de instalação do equipamento de subestação, o pára-raios deve ser fixado de acordo com a situação específica para evitar danos ao transformador de tipo seco de relé causado por um raio. Além disso, no processo de instalação e utilização de pára-raios, selecione tipos razoáveis de pára-raios de acordo com a situação de operação para determinar que eles estão na mesma situação. Além disso, durante a instalação do pára-raios, conecte todas as rotas, tanto quanto possível, no processo de instalação do equipamento de subestação, o pára-raios deve ser fixado de acordo com a situação específica para evitar danos ao transformador de tipo seco de relé causado por um raio. Além disso, no processo de instalação e utilização de pára-raios, selecione tipos razoáveis de pára-raios de acordo com a situação de operação para determinar que eles estão na mesma situação. Além disso,San Javier.Cálculo do transformador eléctrico, durante a instalação do pára-raios, conecte todas as rotas,San Javier.Princípio do transformador de energia, tanto quanto possível, para evitar outras falhas.

San Javier.Quando o fabricante do transformador de energia amostras do tanque de óleo de automóvel, depois de abrir a tampa de vedação, usar a rolha de borracha limpa e seca para o óleo. Ao mesmo tempo, prenda o tubo de ramificação com o polegar, e afrouxe o polegar para fazer o óleo entrar no tubo,San Javier.Transformador imerso em óleo reabastecendo vídeo,

Operação do transformador imerso em petróleo

Depois de apertar os parafusos soltos, selar a flange, e resolver os parafusos que são susceptíveis de vazar, de modo a atingir a meta de tratamento completo. Apertar os parafusos soltos estritamente de acordo com a tecnologia real de operação e processamento.

Longxuyen.Outras informações do produto
  • Dortmund.Plataforma de elevação fixa hidráulicaFatores que retardam a corrosão

    Dortmund.Plataforma de elevação fixa hidráulicaFatores que retardam a corrosão

  • Dortmund.Veículo plataforma de elevação de pésO defeito é simples envelhecimento

    Dortmund.Veículo plataforma de elevação de pésO defeito é simples envelhecimento

  • Saint Etienne.Plataforma de elevação hidráulica tripuladaBom para impulsionar o aumento de preço

    Saint Etienne.Plataforma de elevação hidráulica tripuladaBom para impulsionar o aumento de preço

  • Manhattan.Elevador eléctrico fixoNotícias Classificadas

    Manhattan.Elevador eléctrico fixoNotícias Classificadas

  • Manhattan.Plataforma elevatóriaResuma as condições de preparação da construção

    Manhattan.Plataforma elevatóriaResuma as condições de preparação da construção

  • Manhattan.Plataforma de elevação para plataforma de descargaConcorrência concentrada no setor

    Manhattan.Plataforma de elevação para plataforma de descargaConcorrência concentrada no setor

  • Manhattan.Elevador profissional de liga de alumíniopreço de custo

    Manhattan.Elevador profissional de liga de alumíniopreço de custo

  • Baile Atha LuainElevador tipo carrilDefesa de raio

    Baile Atha LuainElevador tipo carrilDefesa de raio

  • incitar:Lembrete: as informações San Javier.660V a 380V transformador de três fasesNível técnico significativamente melhorado fornecem San Javier.660V a 380V transformador de três fasesNível técnico significativamente melhorado de nossa empresa, serviço San Javier.660V a 380V transformador de três fasesNível técnico significativamente melhorado e outras informações. Se você comprar produtos San Javier.660V a 380V transformador de três fasesNível técnico significativamente melhorado, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato San Javier.660V a 380V transformador de três fasesNível técnico significativamente melhorado. O San Javier.660V a 380V transformador de três fasesNível técnico significativamente melhorado acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no San Javier.660V a 380V transformador de três fasesNível técnico significativamente melhorado, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!