Vitória.50 kV, transformador de tipo caixaFoco em fornecer um novo impulso para o desenvolvimento de

  • tempo de liberação:2022-06-29 23:29:49
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:277
  • Descrição rápida:

    Vitória.,Fuga de óleo do recipiente de porcelana e do teor de óleo de vidro laminadoSe as disposições acima mencionadas não forem

Conteúdo do artigo

Fuga de óleo do recipiente de porcelana e do teor de óleo de vidro laminado

Se as disposições acima mencionadas não forem cumpridas, o problem a da secura deve ser resolvido. De um modo geral, é aceitável operar a ventoinha centrífuga durante um período de tempo. Verifique a limpeza do transformador de energia. Se for encontrado demasiado pó, deve ser eliminado para garantir a ventilação interior e evitar a penetração do isolamento. Em particular, preste atenção à limpeza dos isolantes do transformador de energia e das extremidades superior e inferior da instalação de resistência ao vento. A ventoinha centrífuga portátil ou a compressão do ar seco ou o N devem ser utilizados para limpar a poeira no espaço interior que não seja fácil de alcançar, como o duto de ventilação, e não deve haver sujidade.

Vitória.Em primeiro lugar, embora o transformador de tipo seco tenha forte resistência à humidade, é geralmente uma estrutura aberta ou muito susceptível à humidade, o transformador de tipo seco só pode obter alta estabilidade quando a humidade do ar estiver abaixo de %. O transformador de tipo seco deve também ser impedido de funcionar durante muito tempo para evitar humidade grave. Quando o valor de resistência ao solo for inferior a / V (tensão de funcionamento),Vitória.Preço do transformador de tipo seco e do transformador imerso em óleo, indica que o transformador está seriamente húmido, e a operação de ensaio deve ser encerrada.

O primeiro passo de todo o cálculo do processo de onda é calcular os parâmetros básicos da Internet, tais como indutância capacidade e resistência. A precisão desses parâmetros básicos prejudica muito os resultados de cálculo de todo o processo de onda. Para o cálculo da indutância, o bom modelo é o modelo sólido da coluna central do transformador infinito mas existem muitos métodos de cálculo.

Yangirabod.Antes da aplicação, água com sabão ou outros solventes orgânicos (tais como fosfato trissódico), excepto as manchas de óleo, e depois lavado com água da torneira até não estar alcalino, e a água pode ser uniformemente distribuída da da garrafa, e, em seguida, limpa com água purificada por muitas vezes. O recipiente de amostragem limpo deve ser seco num ​​​​​​​​​​​Dupont forno de secagem. Após refrigeração, a tampa da garrafa deve ser fechada e não pode ser aberta antes da aplicação.

Para a instalação de pára-raios, falha de energia é muito fácil causar acidentes de incêndio, danos a máquinas e equipamentos, etc.

Danos de deterioração do isolamento do núcleo do transformador


Vitória.50 kV, transformador de tipo caixaFoco em fornecer um novo impulso para o desenvolvimento de alta qualidade



O transformador de energia é um transformador de suporte idealizado para armário médio e armário de alta tensão na fase atual, e pode ser equipado com invólucro de segurança de acordo com diferentes graus à prova de água. É aplicável a sítios-chave ou únicos do ambiente natural, tais como edifícios multimarmazéns, comércio, aeroportos, construção de túneis, empresas químicas e fábricas.

Vários métodos de detecção para instalar transformador

Causado por buracos de areia e rachaduras. Para a fuga de crack, perfurar buraco stop é uma boa maneira de remover o estresse in-situ e evitar o alargamento.

Serviço honestoO ruído do transformador de tipo seco pertence ao ruído de baixa frequência. Em uma pequena área, a maior parte está espalhada de acordo com a estrutura do edifício. Este tipo de ruído de baixa frequência é espalhado para a casa de repouso de acordo com o edifício da casa, e, em seguida, provoca ruído de vibração de gás, que é então espalhado para as orelhas dos consumidores. Embora a quantidade de ruído não seja muito grande, o espaçamento de dispersão e os efeitos adversos são muito grandes.

Qual é a razão para o desligamento do transformador de energia?

A sobrecarga a longo prazo do transformador de energia irá lentamente causar o envelhecimento da escala e isolamento da bobina solenóide, resultando em curto-circuito entre bobinas, curto-circuito de duas cores ou curto-circuito no chão, resultando na ignição do transformador de energia. Por conseguinte, a resistência de compressão do isolante do transformador de energia deve ser testada antes da instalação e funcionamento, e não é permitida sobrecarga em todo o processo de operação.


Vitória.50 kV, transformador de tipo caixaFoco em fornecer um novo impulso para o desenvolvimento de alta qualidade



O tubo de descarga de calor do radiador do tubo de calor é geralmente feito de tubos de aço sem costura desleixados após a aplainação por carimbo morrer. Quando o tubo de descarga de calor é dobrado e soldado por soldadura elétrica, a fuga de óleo é muitas vezes causada. Isto é devido à força de apoio na superfície do tubo e a pressão de trabalho na cavidade interna ao carimbar o do tubo de descarga de calor.

Marca de Alta qualidadeA partir da aparência,Vitória.Norma para a temperatura de funcionamento do transformador imerso em óleo, os tipos de embalagem são diferentes. O núcleo do transformador e a bobina eletromagnética podem ser vistos imediatamente para transformador de tipo seco, e somente a casca pode ser vista para o transformador imerso em óleo;

Uma vez que o material de isolamento do equipamento elétrico é superaquecido, o gás circundante vai causar um tipo de odor. Este tipo de odor pode ser farejado por uma patrulha normal. Quando sentir esse cheiro durante a inspeção normal, deve inspecionar cuidadosamente o equipamento e peças até descobrir a causa.

O transformador de energia pertence a equipamentos elétricos relativamente duradouros, e não podemos negligencia-lo na aplicação diária. Os problemas comuns de condutor de transformador de energia,Vitória.Transformador de distribuição de tipo seco Scb10, vento de transformador de energia e interruptor de energia de torneamento transformador de energia são analisados abaixo:

Vitória.Conecte a energia com a carga total primeiro, verifique se o equipamento tem sons anormais, ignição, odor e outras condições anormais. Se houver alguma anomalia, por favor corte a alimentação de energia de mudança de entrada.

Quando forem utilizadas amostras de petróleo, as especificações técnicas de segurança e de segurança contra incêndios no local devem ser estritamente aplicadas.

Modo de ligação do transformador de tipo seco:

Longxuyen.Outras informações do produto
  • Mponela.Transformador de ar condicionadoQue tipo de métodos de embalagem são divididos em

    Mponela.Transformador de ar condicionadoQue tipo de métodos de embalagem são divididos em

  • Cerignola.Pequena plataforma de elevaçãoMétodo de avaliação do plano de investimento

    Cerignola.Pequena plataforma de elevaçãoMétodo de avaliação do plano de investimento

  • Cerignola.Caminhão de plataforma de elevação de 15 metrosComo distinguir entre boa e má qualidade

    Cerignola.Caminhão de plataforma de elevação de 15 metrosComo distinguir entre boa e má qualidade

  • Siegen.Plataforma Elevador HidráulicoCliente primeiro

    Siegen.Plataforma Elevador HidráulicoCliente primeiro

  • Mezotur.Plataforma de elevação elétrica de garfo de tesouraComo é feito

    Mezotur.Plataforma de elevação elétrica de garfo de tesouraComo é feito

  • Mezotur.Plataforma de escalada e elevaçãoIsso dará início a um ponto de inflexão?

    Mezotur.Plataforma de escalada e elevaçãoIsso dará início a um ponto de inflexão?

  • Mezotur.Plataforma de elevador de aluguerMétodo eficaz para resistência à corrosão

    Mezotur.Plataforma de elevador de aluguerMétodo eficaz para resistência à corrosão

  • Mezotur.Elevador de liga de alumínio de 6 metrosQuais são as características funcionais e escopo de

    Mezotur.Elevador de liga de alumínio de 6 metrosQuais são as características funcionais e escopo de

  • incitar:Lembrete: as informações Vitória.50 kV, transformador de tipo caixaFoco em fornecer um novo impulso para o desenvolvimento de fornecem Vitória.50 kV, transformador de tipo caixaFoco em fornecer um novo impulso para o desenvolvimento de de nossa empresa, serviço Vitória.50 kV, transformador de tipo caixaFoco em fornecer um novo impulso para o desenvolvimento de e outras informações. Se você comprar produtos Vitória.50 kV, transformador de tipo caixaFoco em fornecer um novo impulso para o desenvolvimento de, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Vitória.50 kV, transformador de tipo caixaFoco em fornecer um novo impulso para o desenvolvimento de. O Vitória.50 kV, transformador de tipo caixaFoco em fornecer um novo impulso para o desenvolvimento de acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Vitória.50 kV, transformador de tipo caixaFoco em fornecer um novo impulso para o desenvolvimento de, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!