Nova Iguacu.Transformador de tipo seco 1250kvaA temperatura está fora de controle porque quais probl

  • tempo de liberação:2022-06-20 14:55:36
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:350
  • Descrição rápida:

    Nova Iguacu., a frequência de fecho deve ser cinco vezesA tensão de fecho por impulso sem carga não deve exceder cinco% da tensão de

Conteúdo do artigo
a frequência de fecho deve ser cinco vezes

A tensão de fecho por impulso sem carga não deve exceder cinco% da tensão de trabalho marcada na engrenagem do transformador, o prazo de atraso após a recepção da energia não deve ser inferior a min, e o intervalo de tempo de cada fecho não deve ser inferior a min.

O condutor do transformador de energia refere-se à linha de transmissão de ligação entre cada bobina electromagnética, entre a bobina electromagnética e o tubo de saída do grupo, e entre a bobina electromagnética e o transformador da torneira.

Nova Iguacu.Alarme de sobretemperatura e viagem: recolha de sinais de temperatura do núcleo do vento ou do núcleo de ferro de acordo com a resistência à medição da temperatura do PTC termómetro de sistema discreto incorporado na janela de tensão inferior. Quando a temperatura de dissolução do transformador subir de novo, se atingir ‘sola;, o software do sistema realiza o sistema de alarme de sobrecarga; Se a temperatura subir para ‘Josep ; novamente e o transformador não puder mais operar, o sinal de dados da viagem de sobrecarga deve ser transportado para o circuito de manutenção secundário, e o transformador deve ser acionado rapidamente.

As linhas de potência de entrada e saída de três fases devem estar ligadas à fase a, fase B e fase C, respectivamente, de acordo com a cor do duto de barramento amarelo, verde e vermelho do painel de terminal do transformador. A linha zero deve estar ligada à linha de zero neutra da tensão do transformador, e o fio de aterramento, o invólucro do transformador e o seu ponto de transformador devem estar ligados entre si. Em tempos normais, o fio térreo e o fio zero são guiados pelo fio neutro do transformador. (por exemplo, a caixa de transformadores deve ser igualada à marca de fio de terra da concha e ligada uma à outra). Verifique as linhas de entrada e saída para garantir que são adequadas e precisas.

Varanasi.Quando aplicamos o transformador imerso em petróleo, todos sabemos que ele funciona com a ajuda do petróleo. E se o transformador imerso em óleo está em chamas? Que contra-medidas devemos fazer?

Como reduzir a falha do transformador de tipo seco?

A oscilação do transformador de tipo seco é resolvida através da aplicação da plataforma de amortecimento da vibração ao transformador de tipo seco e da realização de uma gestão de redução da vibração de baixa frequência, que pode controlar a oscilação abaixo de .%, e depois reduzir o ruído da estrutura do edifício transmitido pela oscilação do transformador de tipo seco.


Nova Iguacu.Transformador de tipo seco 1250kvaA temperatura está fora de controle porque quais problemas não são bem tratados



Tratamento de isolamento sonoro da sala principal do motor a chave para o tratamento do isolamento sonoro da sala do transformador de tipo seco deve começar a partir de três níveis: janela, ventilação, porta de troca de ar e superfície da estrada,Nova Iguacu.Sistema de manutenção do transformador imerso em óleo,Nova Iguacu.Norma de temperatura para transformadores imersos em óleo, cilindro silencioso, bloco de amortecimento do chão flutuante e outras mercadorias de isolamento do som e redução do ruído para alcançar o efeito de isolamento sonoro.

A razão fundamental para este tipo de imprecisão é que quando o transformador “ Dalar trolley ” é considerado de acordo com o tamanho da taxa de utilização da capacidade, o transformador de alta capacidade deve ser substituído pelo transformador de pequena capacidade com alta taxa de utilização e então a perda de ferro é considerada e a perda de cobre é ignorada. De fato, para uma certa carga, a perda de energia ativa excede a de grande capacidade A perda de energia activa do transformador, o valor de resistência excede m ohm bus.

Após a drenagem do óleo, todos os parafusos de fixação do reservatório de óleo de automóvel na extremidade superior da tampa do óleo destacável devem ser atados com o macaco de elevação, e o ponto de elevação deve estar nos brincos ou parafusos comuns. Se necessário, o cinto de tracção dos recursos humanos deve ser utilizado como guia.

No transformador de tipo seco para proteção de relés, a desconexão do ponto de falha está relacionada entre si. Em uma palavra, se houver algum problem a em um certo ponto, ele vai afetar todo o circuito de energia


Nova Iguacu.Transformador de tipo seco 1250kvaA temperatura está fora de controle porque quais problemas não são bem tratados



Instalação de transformador de energia

Relatório de inspecção qualitativaA bobina eletromagnética é ferida com fio de cobre ou folha de cobre e levantada com fibra de vidro. O adesivo epóxi não precisa de enchimento. O equipamento de secagem a vácuo é usado para dessalinização e desumidificação. O concreto global é derramado com alta dureza da fratura, resistência a falhas de curto-circuito, falhas comuns e impacto. O trabalho é diligente.

De acordo com estatísticas, para ocupar a principal posição técnica global, a indústria transformadora depende de dois dados fundamentais, volume de mercadorias e nível de tensão. Tão cedo quanto “ Décimo décimo quinto plano de cinco anos; Na fase inicial,Nova Iguacu.Transformador imerso em óleo totalmente fechado, a China tem sido um país poderoso na produção, fabricação e aplicação de transformadores de tipo seco em todo o mundo, mas não é um país grande.

Se o volume de transformador de energia for muito pequeno, a capacidade nominal do transformador deve ser seleccionada de acordo com o consumo de energia, que não é adequado para demasiado grande ou demasiado pequeno.

Nova Iguacu.O transformador de energia da torneira deve também ter um forte isolamento. kV off load tap changer é geralmente isolado do chão pela fábrica de tubos de papel isolante.

Solução de ruído do transformador de tipo seco

Quanto custa o transformador de energia?

Longxuyen.Outras informações do produto
  • Cidade de BaotouPlataforma de elevação fixa de tesouraBom serviço

    Cidade de BaotouPlataforma de elevação fixa de tesouraBom serviço

  • Cidade de BaotouCaminhão plataforma de elevação 15 metrosO que focar

    Cidade de BaotouCaminhão plataforma de elevação 15 metrosO que focar

  • Viva!Plataforma de elevação hidráulica elétrica pequenaO principal ponto para saber se é genuíno

    Viva!Plataforma de elevação hidráulica elétrica pequenaO principal ponto para saber se é genuíno

  • Naimeiheng.Elevador elétricoO baixo desempenho de recuperação é notável

    Naimeiheng.Elevador elétricoO baixo desempenho de recuperação é notável

  • Naimeiheng.Plataforma de elevação de colheita de pomaresMétodo eficaz para resistência à corrosão

    Naimeiheng.Plataforma de elevação de colheita de pomaresMétodo eficaz para resistência à corrosão

  • Naimeiheng.Plataforma de elevador caseiraBaixo desempenho de fogo

    Naimeiheng.Plataforma de elevador caseiraBaixo desempenho de fogo

  • Naimeiheng.Plataforma de elevação de liga de alumínioO princípio de vedação e as características est

    Naimeiheng.Plataforma de elevação de liga de alumínioO princípio de vedação e as características est

  • Sidi Bennour.Transformador de tipo seco 1250KWAnálise das deficiências de mercado da indústria

    Sidi Bennour.Transformador de tipo seco 1250KWAnálise das deficiências de mercado da indústria

  • incitar:Lembrete: as informações Nova Iguacu.Transformador de tipo seco 1250kvaA temperatura está fora de controle porque quais probl fornecem Nova Iguacu.Transformador de tipo seco 1250kvaA temperatura está fora de controle porque quais probl de nossa empresa, serviço Nova Iguacu.Transformador de tipo seco 1250kvaA temperatura está fora de controle porque quais probl e outras informações. Se você comprar produtos Nova Iguacu.Transformador de tipo seco 1250kvaA temperatura está fora de controle porque quais probl, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Nova Iguacu.Transformador de tipo seco 1250kvaA temperatura está fora de controle porque quais probl. O Nova Iguacu.Transformador de tipo seco 1250kvaA temperatura está fora de controle porque quais probl acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Nova Iguacu.Transformador de tipo seco 1250kvaA temperatura está fora de controle porque quais probl, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!