Tupiza.Transformador de instalação eléctricaComo fazer manutenção e manutenção diária

  • tempo de liberação:2022-06-18 14:56:34
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:613
  • Descrição rápida:

    Tupiza.,Companhia transformadora imersa em óleoA fim de reduzir melhor a probabilidade de falha em curto-circuito do transformad

Conteúdo do artigo

Companhia transformadora imersa em óleo

A fim de reduzir melhor a probabilidade de falha em curto-circuito do transformador de tipo seco de proteção de relés, a prevenção e a chave são +ldquo; Prevenção e Manipulação ” É dominante.

Tupiza.O mercado interno de transformadores é lento

Se o transformador de energia parar de funcionar por mais de h (se o tempo permitido for reduzido quando a humidade ambiente for & gt; %), deve ser isolado antes de ser colocado em uso, e medido com precisão com um megger de terra V. A resistência ao isolamento do lado primário para o lado secundário e o solo deve ser ^ mfl, a resistência ao isolamento do lado secundário para o solo deve ser% mh, todos sabemos que ele funciona com a ajuda do petróleo. E se o transformador imerso em óleo está em chamas? Que contra-medidas devemos fazer?

O transformador de energia é um dos equipamentos chave na estação de energia e subestação. A função do transformador de energia é em todos os aspectos. Ele pode não só aumentar a tensão e enviar energia eletromagnética para a área de consumo de energia,Tupiza.Transformador de tipo seco do Scb13 com eficiência energética secundária, mas também reduzir a voltagem para cada aplicação de voltagem, de modo a satisfazer as necessidades do consumo de energia. Em suma a transformação da tensão e a redução da pressão arterial devem ser efectuadas pelo transformador.

Na vida diária específica, temos uma certa compreensão do comprimento de onda óptico do óleo imerso transformador. Que tipo de função tem para transformador?


Tupiza.Transformador de instalação eléctricaComo fazer manutenção e manutenção diária



A amostragem exterior deve ser realizada em dias ensolarados ou em tempo seco com baixa umidade ambiental. Durante a amostragem, é necessário prevenir resolutamente a invasão de terra,Tupiza.Transformer Daquan, como chuva neve, vento e areia.

Transformador

() A posição de instalação do seguro comercial secundário do transformador na coluna e no solo deve cumprir os seguintes requisitos: se existir uma desconexão ou no lado secundário, deve ser instalada entre o isolante composto de baixa tensão ou de baixa tensão,Tupiza.Regulamentos de vedação para transformadores de energia, ou o disjuntor deve ser seleccionado como o desconectador; Se não houver desconexão do lado secundário, deve ser instalado em ambos os lados do isolante composto por baixa tensão e o cabo de ligação isolado deve ser ligado ao cabo isolado de ambos os lados do disjuntor.

ComoNo caso de uma operação transformadora a seco, há mais ruído, e alguns até causam ruído, o que põe seriamente em perigo o tempo de descanso e o trabalho de todos. Neste momento, o transformador de tipo seco precisa de tratamento de isolamento sonoro. Existem muitos processos e métodos chave para lidar com o ruído do transformador comum de tipo seco. Como deve ser resolvido o ruído do transformador de tipo seco? Ou com o editor de rede do fabricante de transformadores a seco para simplesmente entendê-lo.

A fim de reduzir melhor a probabilidade de falha em curto-circuito do transformador de tipo seco de proteção de relés, a prevenção e a chave são +ldquo; Prevenção e Manipulação ” É dominante.

Quando o transformador de energia opera em plena carga, ele precisa de uma grande carga reativa. Esta carga reativa deve ser fornecida pelo sistema de alimentação e distribuição. Se o volume do transformador for demasiado grande, mas também fará com que o transformador opere a plena carga ou carga durante muito tempo, alargará a proporção da perda total de carga, reduzirá o factor de energia e aumentará a perda de Internet.


Tupiza.Transformador de instalação eléctricaComo fazer manutenção e manutenção diária



Ele também irá produzir muitas falhas, efetivamente lidar com várias falhas do transformador imerso em petróleo, e continuamente melhorar o fator de segurança do transformador imerso em petróleo. Ignição é uma falha comum do transformador imerso em óleo. A falha chave do transformador imerso em óleo é falha de curto-circuito, e falha de curto-circuito é mais geral.

Quanto custa?Evitar o envelhecimento e os danos causados pelo isolamento do núcleo de ferro do transformador de energia: o envelhecimento do núcleo de aço isolante ou os danos causados pelo parafuso da âncora à prova de água provocarão um grande vórtice do núcleo de ferro, e a escalação a longo prazo do núcleo de ferro conduzirá ao envelhecimento do isolamento.

O fabricante do transformador não deve utilizar o método do toque manual para detectar equipamento de alta tensão energizado, como o transformador em funcionamento e o equipamento de aterramento neutro da bobina de supressão do arco. Para o equipamento sem fonte de energia e cuja carapaça seja um dispositivo de aterramento fiável, a temperatura ou o aumento da temperatura devem ser testados manualmente. O equipamento secundário pode ser inspeccionado por método de toque manual quando está quente e vibrado.

A solução de redução da vibração da ponte por cabo é modificar a ligação dura entre a ponte de autocarro e o transformador de tipo seco, e a solução de redução da vibração é feita na ponte por cabo.

Tupiza.Uma parte específica do transformador de tipo seco é o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco. O núcleo de suspensão do transformador de tipo seco é um componente vital. Como realizar o núcleo de suspensão?

Devido à má vedação, geralmente, a vedação da extremidade da caixa e tampa da máquina é selada com vareta de borracha resistente à base de ácido ou placa de borracha. Se a articulação não for bem resolvida, vai levar a falhas comuns de vazamento de óleo.

O núcleo de ferro do transformador de energia é feito de alta qualidade cristalizado núcleo de ferrite laminada a quente, que é empilhado na interface multi-passo totalmente inclinada para . A superfície é coberta com revestimento de revestimento epoxi resina adesivo de cabo de bainha, que é resistente à corrosão e ferrugem, e tem isolamento do som e redução do ruído.

Longxuyen.Outras informações do produto
  • Santa Ana.Escada telescópica de 5 metros, elevador de liga de alumínioA composição e função de

    Santa Ana.Escada telescópica de 5 metros, elevador de liga de alumínioA composição e função de

  • Kurbwa.Elevadores de edifíciosQuais são as performances

    Kurbwa.Elevadores de edifíciosQuais são as performances

  • Kezmarok.Transformador do tipo scb10 secoComo fazer um bom trabalho de limpeza

    Kezmarok.Transformador do tipo scb10 secoComo fazer um bom trabalho de limpeza

  • Sivetohelovitze.Plataforma elevatória hidráulica para uso domésticoMelhore a taxa de entrega dentro

    Sivetohelovitze.Plataforma elevatória hidráulica para uso domésticoMelhore a taxa de entrega dentro

  • Las Vegas.Elevador eléctrico no pisoQual é a força motriz indispensável do mercado

    Las Vegas.Elevador eléctrico no pisoQual é a força motriz indispensável do mercado

  • Las Vegas.Plataforma elevatória eléctrica fixaBlack momentum enfraqueceu, aumentos de preços não são

    Las Vegas.Plataforma elevatória eléctrica fixaBlack momentum enfraqueceu, aumentos de preços não são

  • Las Vegas.Plataforma elevatória elétricaTipo de escolha

    Las Vegas.Plataforma elevatória elétricaTipo de escolha

  • Las Vegas.Fábrica de elevadores de liga de alumínioRecursos de manutenção

    Las Vegas.Fábrica de elevadores de liga de alumínioRecursos de manutenção

  • incitar:Lembrete: as informações Tupiza.Transformador de instalação eléctricaComo fazer manutenção e manutenção diária fornecem Tupiza.Transformador de instalação eléctricaComo fazer manutenção e manutenção diária de nossa empresa, serviço Tupiza.Transformador de instalação eléctricaComo fazer manutenção e manutenção diária e outras informações. Se você comprar produtos Tupiza.Transformador de instalação eléctricaComo fazer manutenção e manutenção diária, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Tupiza.Transformador de instalação eléctricaComo fazer manutenção e manutenção diária. O Tupiza.Transformador de instalação eléctricaComo fazer manutenção e manutenção diária acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Tupiza.Transformador de instalação eléctricaComo fazer manutenção e manutenção diária, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!