San Lorenzo.Transformador de distribuição que economiza energiaDesempenho e falha do produto

  • tempo de liberação:2022-06-15 20:56:30
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:449
  • Descrição rápida:

    San Lorenzo.,San Lorenzo.Princípio do transformador de energia,Análise das anomalias comuns do transformador imerso em óleo:Análise d

Conteúdo do artigo
San Lorenzo.Princípio do transformador de energia,

Análise das anomalias comuns do transformador imerso em óleo:

Análise das anomalias comuns do transformador imerso em óleo:

San Lorenzo.A fim de promover a utilização de transformadores que economizam energia, o Ministério das Finanças, o Ministério da Indústria e das Tecnologias da Informação e o desenvolvimento nacional e a Comissão Reformadora promulgaram conjuntamente as regras de execução dos transformadores de distribuição de energia que salvam produtos que beneficiam o projecto popular desde o início da , fornecendo subsídios ao - yuan / KVA para transformadores que economizam energia.

Vazamento de óleo de selo

Qiryat Motzkin.Fabricante de transformadores de tipo seco

A fim de realizar melhor a experiência do óleo de transformador de energia, é necessário provar o óleo de transformador de energia. O trabalho de amostragem deve ser realizado em um dia seco de sol. Os recipientes e métodos de amostragem utilizados habitualmente durante a amostragem prejudicam imediatamente se a qualidade específica do óleo pode ser verdadeiramente refletida. A amostra de óleo para ensaio de resistência de tensão AC não deve ser inferior a .kg, e a amostra de óleo para experiência simplificada não deve ser inferior a kg.

Para a fuga que já ocorreu, encontrar primeiro o ponto de fuga, que não pode ser ignorado. Para a posição com vazamento grave, a superfície de tratamento deve ser limpa e arrumada. Materiais compósitos polímeros são selecionados principalmente para a consolidação a seco. Após a consolidação a seco, o objetivo de tratamento a longo prazo de fugas pode ser alcançado.


San Lorenzo.Transformador de distribuição que economiza energiaDesempenho e falha do produto



A alimentação de energia de comutação carece de uma fase de energia;

Certo, como “ Grande Lars carro ”, Após substituir um pequeno transformador de kva, a taxa de utilização é próxima,San Lorenzo.Óleo imerso em 1000 transformador KVA, mas os principais parâmetros dos dois transformadores são avaliados como mostrado no quadro . O quadro avalia os principais parâmetros do transformador: capacidade (VA) perda de ferro (W) perda de cobre (W). Em primeiro lugar, a potência de saída é guardada de acordo com o método de cálculo habitual (ignorando a perda de cobre): os resultados mostram que a perda de um transformador de grande capacidade é inferior à do transformador de pequena capacidade, Na verdade consome energia eletromagnética.

Em seguida, prenda o tubo de ramificação com o seu polegar,San Lorenzo.Transformador de óleo 800 KVA, coloque claramente para a frente o tubo de ensaio de vidro, gire e libere o óleo no tubo para limpar o tubo de recolha, efectue-o duas vezes, e depois retire a amostra de óleo.

QualidadeTransformador de energia

Qual é o papel importante do transformador de energia

O modo representativo do grupo de conexão do transformador de tipo seco é: as letras maiúsculas em inglês indicam a fiação no lado primário (ou no lado primário), e as letras em inglês indicam a fiação no lado secundário (ou lado secundário). Y (ou y) é a fiação estelar, e D (ou D) é a fiação triangular.


San Lorenzo.Transformador de distribuição que economiza energiaDesempenho e falha do produto



Evite a operação de carga do transformador de energia: se a operação de carga for de longo prazo, levará à escala de bobina solenóide, envelhecimento lento do isolamento, falha de curto-circuito entre caixas falha de circuito de duas cores curto ou curto-circuito para falha no solo e dissolução do óleo.

Boa reputação.Quando forem utilizadas amostras de petróleo, as especificações técnicas de segurança e de segurança contra incêndios no local devem ser estritamente aplicadas.

O equipamento indutivo secundário da estação de distribuição (tais como transformador, transformador de tensão, relé automóvel, etc.) funciona normalmente. De acordo com a corrente alterna, o núcleo do transformador de vento irá enviar um ritmo simétrico e um certo tom “ Buzz, buzz ” Som! O pessoal de operação do fabricante do transformador deve compreender e compreender as características do ruído. Quando o equipamento tem falhas comuns, haverá ruído e até +ldquo; Crackle ” O som de carga e descarga pode distinguir a geração e características de falhas de equipamento comum de acordo com a lei da música e a transformação sonora quando tudo é normal e anormal.

A extremidade da cauda da cabeça de vento de alta tensão e da torneira central são feitas de inserções de cobre e partes embutidas com boa força e rigidez, que é conducente ao ajuste dos dados e tem um estilo único e limpo.

San Lorenzo.Antes e depois da amostragem, limpar a periferia do porto de amostragem com roupa limpa ou sem pelo.

Use materiais de fibra para selar os parafusos para alcançar o objetivo de controlar a fuga. O outro é parafuso para fora do parafuso (porca), limpar o removedor de película azul Fushi na superfície, e, em seguida, o objetivo de tratamento pode ser alcançado.

Na vida diária específica, transformadores imersos em óleo são liberados para fora na forma de ondas. Este tipo de onda é como uma maré. É também uma espécie de energia cinética. Na verdade, a altura de onda do transformador imerso em óleo também mostra o tamanho da energia cinética. Geralmente, o sistema automático de computador é usado para controlar o comprimento de onda e frequência da onda eletromagnética. Quanto mais longo o comprimento de onda de luz é, maior a potência de saída é. Pelo contrário é muito pequena.

Longxuyen.Outras informações do produto
  • Banamba.Transformador de caixa imerso em óleoPara qual escopo a linha de produção é adequada

    Banamba.Transformador de caixa imerso em óleoPara qual escopo a linha de produção é adequada

  • Gorimem!Pequena plataforma de elevação fixaTolerância de dimensões

    Gorimem!Pequena plataforma de elevação fixaTolerância de dimensões

  • Gorimem!Caminhão de plataforma de elevação fixaVocê conhece o método de cálculo de peso

    Gorimem!Caminhão de plataforma de elevação fixaVocê conhece o método de cálculo de peso

  • Andria.Plataforma de elevação elétrica hidráulicaO que

    Andria.Plataforma de elevação elétrica hidráulicaO que

  • Le Mans.Elevador automotor totalmente eléctricoCheio de oportunidades

    Le Mans.Elevador automotor totalmente eléctricoCheio de oportunidades

  • Le Mans.Plataforma elevatória e de escaladaA necessidade de manutenção regular

    Le Mans.Plataforma elevatória e de escaladaA necessidade de manutenção regular

  • Le Mans.Plataforma de elevação de tesouraExcesso de capacidade geral

    Le Mans.Plataforma de elevação de tesouraExcesso de capacidade geral

  • Le Mans.Elevador de liga de alumínio de mastro únicoMétodo de cálculo da capacidade de pressão

    Le Mans.Elevador de liga de alumínio de mastro únicoMétodo de cálculo da capacidade de pressão

  • incitar:Lembrete: as informações San Lorenzo.Transformador de distribuição que economiza energiaDesempenho e falha do produto fornecem San Lorenzo.Transformador de distribuição que economiza energiaDesempenho e falha do produto de nossa empresa, serviço San Lorenzo.Transformador de distribuição que economiza energiaDesempenho e falha do produto e outras informações. Se você comprar produtos San Lorenzo.Transformador de distribuição que economiza energiaDesempenho e falha do produto, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato San Lorenzo.Transformador de distribuição que economiza energiaDesempenho e falha do produto. O San Lorenzo.Transformador de distribuição que economiza energiaDesempenho e falha do produto acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no San Lorenzo.Transformador de distribuição que economiza energiaDesempenho e falha do produto, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!