Bolton.Recuperação do gabinete do transformadorPesquisa de tecnologia de seleção e montagem

  • tempo de liberação:2022-06-09 10:51:22
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:454
  • Descrição rápida:

    Bolton.,Gestão da exploração e manutenção do transformador imerso em petróleoEm todo o processo de transmissão de energia eletro

Conteúdo do artigo

Gestão da exploração e manutenção do transformador imerso em petróleo

Em todo o processo de transmissão de energia eletromagnética no sistema de alimentação de energia, a perda de tensão é inversamente proporcional à tensão e a perda de energia de saída é inversamente proporcional ao metro quadrado de tensão. O transformador é utilizado para aumentar a tensão e reduzir os danos de fechamento.

Bolton.Quando o óleo de operação é misturado com diferentes tipos de óleo novo ou utilizado para o óleo, além da medição precisa do ponto de filtro frio do óleo misto, também é necessário realizar testes de alta e baixa temperatura e de lamas, e observar a acumulação de lamas. A acumulação não pode ser acessada. Os resultados da operação do modelo de mistura não são que o óleo original é muito pobre por is so ele pode ser gerenciado e usado de forma mista.

Quando a amostragem proveniente de um transformador de energia de pequena e média dimensão sem um tubo de descarga (ou placa de suspensão de amostra de óleo), pode ser efectuada num transformador de potência, quando não estiver em funcionamento para extrair a amostra de óleo no fundo, ou pode ser substituída pela mudança do óleo.

Qapshaghay.Ao verificar o núcleo do gancho,Bolton.Principais componentes do transformador imerso em óleo, o isolamento da bobina eletromagnética e da manga de porcelana é normalmente danificado acidentalmente. Depois que a casca da cerâmica está quebrada, se você trabalhar novamente, ligue o flash de foto quando estiver claro, e é curto quando é pesado. Portanto, por favor, preste atenção durante a manutenção. Não é necessário destruir o isolamento. Após a manutenção, os peritos podem inspecionar ferramentas especiais, peças, isolamento, etc. e entregá-los depois de determinados a serem completos e confiáveis.

Transformador de tipo seco

Para a instalação de pára-raios, é muito fácil danificar a proteção de relés dentro e fora do transformador de tipo seco por raios. Se se tratar de uma situação grave, é muito fácil causar acidentes de incêndio, falha de energia, danos a máquinas e equipamentos, etc.


Bolton.Recuperação do gabinete do transformadorPesquisa de tecnologia de seleção e montagem



Se o volume de transformador de energia for muito pequeno, o transformador será sobrecarregado por um longo tempo e é fácil destruir máquinas e equipamentos. Por conseguinte, a capacidade nominal do transformador deve ser seleccionada de acordo com o consumo de energia, que não é adequado para demasiado grande ou demasiado pequeno.

O transformador de tipo seco utilizado para a transformação da tensão das centrais eléctricas é diferente do transformador de óleo. É estritamente proibido conduzir o caminho no lado inferior da tensão para evitar que a camada de isolamento do transformador de tipo seco penetre devido à sobretensão causada pela sobretensão no lado da rede eléctrica ou por um AVC de raios na linha.

Em termos gerais, o método de tratamento de emergência de ignição do transformador imerso em petróleo consiste principalmente em desconectar o transformador imerso em óleo, desconectar a alimentação de energia de comutação em cada lado, investir rapidamente o transformador imerso em óleo reservado e iniciar o sistema de alimentação a partir do zero. Parar a operação do equipamento de refrigeração. Óleo de chave imerso na ignição do transformador. Quando o transformador imerso em óleo de tipo L e o transformador imerso em estação de alta tensão são inflamados, o conjunto gerador deve ser desmontado primeiro.

Recomendação Da página inicialDispersão do ruído do transformador de tipo seco

A redução da vibração da folha do dispositivo de pavimento resolve o problema de modificar a ligação dura fixa entre a folha de cobre do dispositivo de aterramento e o transformador de tipo seco. A oscilação original do transformador de tipo seco será transmitida ao metal no concreto pelo êmbolo e causar ruído de baixa frequência. Por isso deve também ser alterada para produzir uma conexão flexível.

A superfície de flange é irregular, os parafusos de aperto são soltos,Bolton.Experiência de transformador de distribuição, e o processo de instalação e processamento é errado, de modo que os parafusos não são bem apertado, resultando em fuga de óleo.


Bolton.Recuperação do gabinete do transformadorPesquisa de tecnologia de seleção e montagem



O primeiro passo de todo o cálculo do processo de onda é calcular os parâmetros básicos da Internet, tais como indutância, capacidade e resistência. A precisão desses parâmetros básicos prejudica muito os resultados de cálculo de todo o processo de onda. Para o cálculo da indutância, o bom modelo é o modelo sólido da coluna central do transformador infinito, mas existem muitos métodos de cálculo.

EmbalagemA sobrecarga a longo prazo do transformador de energia irá lentamente causar o envelhecimento da escala e isolamento da bobina solenóide, resultando em curto-circuito entre bobinas, curto-circuito de duas cores ou curto-circuito no chão, resultando na ignição do transformador de energia. Por conseguinte, a resistência de compressão do isolante do transformador de energia deve ser testada antes da instalação e funcionamento, e não é permitida sobrecarga em todo o processo de operação.

Medir com precisão a resistência de cada fase de enrolação e efetuar a medição. Se houver uma grande diferença,Bolton.Tipo de transformador de tipo seco, é uma falha comum da enrolação. Em seguida, realizar a inspeção de aparência do núcleo de ferro, e, em seguida, medir com precisão a resistência de isolamento inter chip ou por tensão AC e método galvanômetro. Se o dano não é grande, pinte a parte danificada.

Se o volume de transformador de energia for muito pequeno, o transformador será sobrecarregado por um longo tempo e é fácil destruir máquinas e equipamentos. Por conseguinte, a capacidade nominal do transformador deve ser seleccionada de acordo com o consumo de energia, que não é adequado para demasiado grande ou demasiado pequeno.

Bolton.Em termos de local de utilização, os transformadores de tipo seco são utilizados na maior parte em “ Tipo à prova de fogo e à prova de explosão É fácil utilizar em edifícios de grande e média engenharia e edifícios multimarmazéns; O transformador imerso em óleo devido ao “ Acidente ” É provável que haja petróleo ou fugas após incêndio

Longxuyen.Outras informações do produto
  • Bougouni.Transformador de caixa elétricaEnciclopédia de métodos de medição de comprimento

    Bougouni.Transformador de caixa elétricaEnciclopédia de métodos de medição de comprimento

  • Hartsfield Aeroporto Internacional Jackson Atlanta ChandlerPequena plataforma de elevação fixaFaland

    Hartsfield Aeroporto Internacional Jackson Atlanta ChandlerPequena plataforma de elevação fixaFaland

  • Hartsfield Aeroporto Internacional Jackson Atlanta ChandlerCaminhão de plataforma de elevação de ton

    Hartsfield Aeroporto Internacional Jackson Atlanta ChandlerCaminhão de plataforma de elevação de ton

  • RaleighGenericNamePlataforma de elevação de pressão hidráulicaCaracterísticas do produto

    RaleighGenericNamePlataforma de elevação de pressão hidráulicaCaracterísticas do produto

  • Colmar.Elevador Eléctrico ZoomlionAnálise do papel desempenhado na indústria

    Colmar.Elevador Eléctrico ZoomlionAnálise do papel desempenhado na indústria

  • Colmar.Plataforma elevatória de descarga de suínosA tendência da indústria

    Colmar.Plataforma elevatória de descarga de suínosA tendência da indústria

  • Colmar.Plataforma de elevação de plataforma de garfo de tesouraHipoalergênico

    Colmar.Plataforma de elevação de plataforma de garfo de tesouraHipoalergênico

  • Colmar.Elevador de liga de alumínio de fábricaProcesso de construção de fiação

    Colmar.Elevador de liga de alumínio de fábricaProcesso de construção de fiação

  • incitar:Lembrete: as informações Bolton.Recuperação do gabinete do transformadorPesquisa de tecnologia de seleção e montagem fornecem Bolton.Recuperação do gabinete do transformadorPesquisa de tecnologia de seleção e montagem de nossa empresa, serviço Bolton.Recuperação do gabinete do transformadorPesquisa de tecnologia de seleção e montagem e outras informações. Se você comprar produtos Bolton.Recuperação do gabinete do transformadorPesquisa de tecnologia de seleção e montagem, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Bolton.Recuperação do gabinete do transformadorPesquisa de tecnologia de seleção e montagem. O Bolton.Recuperação do gabinete do transformadorPesquisa de tecnologia de seleção e montagem acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Bolton.Recuperação do gabinete do transformadorPesquisa de tecnologia de seleção e montagem, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!