Izmayil.Preço do transformador de tipo seco da série scb11Promover o tratamento de esgoto

  • tempo de liberação:2022-06-02 21:08:13
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:347
  • Descrição rápida:

    Izmayil., causando obstrução de curto-circuito. Se não for tratado corretamente, causará grandes danos.O ruído do transformador d

Conteúdo do artigo
causando obstrução de curto-circuito. Se não for tratado corretamente, causará grandes danos.

O ruído do transformador de tipo seco é principalmente o ruído de vibração em funcionamento. Este ruído de vibração é causado por múltiplas posições, incluindo a vibração da bobina eletromagnética de indução. Todos prestem muita atenção à solução da vibração ao realizar o controle de ruído.

Izmayil.Muitas pessoas provavelmente não sabem muito sobre os fabricantes de transformadores de distribuição de energia. De fato, o transformador pode ser ligado para a operação de julgamento após inspeção cuidadosa antes do investimento de capital. Durante o período de operação de teste, você deve prestar atenção aos seguintes pontos. Se há som anormal, ruído e vibração, se há cheiro anormal como o cheiro de coca, e se há descoloração causada por superaquecimento parcial. A ventilação é boa. Além disso, devemos também prestar atenção aos seguintes aspectos.

Solução de ruído do transformador de tipo seco

Chiredzi.Fabricante de transformadores de tipo seco

deterioração do isolamento solenóide

O transformador de energia é projetado de acordo com o esquema de proteção à temperatura. As partes incorporadas na camada material de bobina eletromagnética de alta pressão (baixa) derramadas com concreto integral são fornecidas com duto de ventilação longitudinal,Izmayil.Transformador imerso em óleo, que pode ser equipado com máquinas e equipamentos refrigerados pelo ar (ventilador centrífuga de arrefecimento).


Izmayil.Preço do transformador de tipo seco da série scb11Promover o tratamento de esgoto



Quando o transformador é colocado em funcionamento, um grande “ Tweet ” O fusível de alta tensão é quebrado quando o ruído é grave; Se o transformador da torneira estiver com defeito irá causar um ligeiro +ldquo; Squeak ” Som de descarga corona, uma vez que a carga aumenta, é provável que queime o disjuntor do interruptor da torneira. Em caso de tal situação, desligue imediatamente para manutenção.

Entende-se que, na China, os transformadores experimentaram todo o processo de substituição de muitos produtos de série, como o sss. Assim que os transformadores de distribuição sem perdas da série S foram selecionados na China para substituir os transformadores de alto consumo de energia de jb- e jb --Especificações operando na rede de energia naquela época. Desde o século XIX, as redes de energia urbana foram transformadas em todo o país, e os transformadores de distribuição de séries S foram usados para substituir a Série S. Nos últimos anos, S e S commodities são gradualmente selecionados em grandes quantidades na transformação de redes de energia urbana e rural na China, e sua perda total de carga é % % inferior à do transformador S.

Instalação de transformador de energia

Última citaçãoO isolamento do condutor do transformador de energia é a part e principal do isolamento interno. Alguns condutores devem passar através do meio da bobina eletromagnética, ou entre bobina eletromagnética, braçadeira de fole de ferro e parede do tanque de óleo de automóvel. Portanto,Izmayil.Óleo totalmente selado transformador de energia imerso, é necessário garantir que este tipo de condutor tem suficiente força de compressão isolação, ou seja, espaçamento de isolamento.

A capacidade e a tensão de trabalho são diferentes. O transformador de tipo seco é geralmente adequado para o equipamento de distribuição. A capacidade é geralmente inferior a kVA e a tensão de trabalho é inferior a KV, o que também garante a tensão nominal de kV; Transformadores imersos em petróleo são geralmente adequados para equipamentos de distribuição.

Quando o transformador está fora de fase, se a segunda fase está bloqueada, ainda não há som quando a segunda fase é enviada, e há som quando a terceira fase é enviada; Se a terceira fase estiver bloqueada, o som não mudará como no caso da segunda fase. Existem três razões para a deficiência de fase:


Izmayil.Preço do transformador de tipo seco da série scb11Promover o tratamento de esgoto



A instalação de cabos transversais de entrada e saída dos transformadores deve cumprir as disposições da sua dimensão actual; Deve estar equipado de acordo com a intensidade actual de -A / Min.

Marca de Alta qualidadeApós a drenagem do óleo, todos os parafusos de fixação do reservatório de óleo de automóvel na extremidade superior da tampa do óleo destacável devem ser atados com o macaco de elevação, e o ponto de elevação deve estar nos brincos ou parafusos comuns. Se necessário,Izmayil.Óleo Transformer, o cinto de tracção dos recursos humanos deve ser utilizado como guia.

Em primeiro lugar, é geralmente uma estrutura aberta ou muito susceptível à humidade, especialmente o nível de isolamento do transformador de tipo seco fabricado na China é baixo (menor grau de retardador de chama) Por conseguinte, o transformador de tipo seco só pode obter alta estabilidade quando a humidade do ar estiver abaixo de %. O transformador de tipo seco deve também ser impedido de funcionar durante muito tempo para evitar humidade grave. Quando o valor de resistência ao solo for inferior a / V (tensão de funcionamento) indica que o transformador está seriamente húmido, e a operação de ensaio deve ser encerrada.

Julgamento defeituoso do transformador de energia

Izmayil.Após o ensaio, conecte o contacto do sinal de dados do relé automóvel com o circuito de alarme, o contacto de tracção com o circuito de abertura e ajuste o valor de protecção em excesso.

Fuga de óleo do recipiente de porcelana e do teor de óleo de vidro laminado

Desempenho e principais parâmetros de compostos metálicos comuns, diversos processos de soldagem e máquinas e equipamentos, tratamento de preparação de placas de aço espesso, processo de decantação, processo de produção e processos de fabrico e padrões de qualidade do tanque de óleo automóvel, ascensor, armário de contentores de acoplamento e de armazenamento de petróleo, ensaio de fugas de soldadura e tecnologia NDT, processo de tratamento de superfície e padrões de qualidade, Processo de produção e norma de qualidade do escudo de alumínio; Processo de inserção de ferro fundido, processo de instalação de fio, solução de secagem do corpo e processo de solução de óleo de transformador seco, imersão de óleo de bomba de vácuo, processo de instalação geral, ensaio de fugas e detecção de fugas e padrões de qualidade. Parâmetros de desempenho das principais roupas de trabalho, máquinas e equipamento de cada fluxo de processo; O ambiente de trabalho natural é basicamente regulado.

Longxuyen.Outras informações do produto
  • Tulsa.Plataforma de elevação fixa eléctricaMétodo de identificação

    Tulsa.Plataforma de elevação fixa eléctricaMétodo de identificação

  • Tulsa.Veículo plataforma de elevação de engenhariaIntrodução de vários formulários de configuração

    Tulsa.Veículo plataforma de elevação de engenhariaIntrodução de vários formulários de configuração

  • Sassari.Plataforma de elevação hidráulica totalmente autopropulsivaMétodos técnicos de proteção

    Sassari.Plataforma de elevação hidráulica totalmente autopropulsivaMétodos técnicos de proteção

  • CampeãoElevador eléctrico dobrávelCotações de estoque

    CampeãoElevador eléctrico dobrávelCotações de estoque

  • CampeãoPlataforma de manutenção elevatóriapreço com desconto

    CampeãoPlataforma de manutenção elevatóriapreço com desconto

  • CampeãoPlataforma de elevação hidráulica móvel do elevadorA utilidade das máquinas é cada vez mais p

    CampeãoPlataforma de elevação hidráulica móvel do elevadorA utilidade das máquinas é cada vez mais p

  • CampeãoElevador móvel de liga de alumínioresultado do teste

    CampeãoElevador móvel de liga de alumínioresultado do teste

  • Szarvas.Elevador pequeno para transporte de vegetaisO efeito de melhoria do padrão é relativamente l

    Szarvas.Elevador pequeno para transporte de vegetaisO efeito de melhoria do padrão é relativamente l

  • incitar:Lembrete: as informações Izmayil.Preço do transformador de tipo seco da série scb11Promover o tratamento de esgoto fornecem Izmayil.Preço do transformador de tipo seco da série scb11Promover o tratamento de esgoto de nossa empresa, serviço Izmayil.Preço do transformador de tipo seco da série scb11Promover o tratamento de esgoto e outras informações. Se você comprar produtos Izmayil.Preço do transformador de tipo seco da série scb11Promover o tratamento de esgoto, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Izmayil.Preço do transformador de tipo seco da série scb11Promover o tratamento de esgoto. O Izmayil.Preço do transformador de tipo seco da série scb11Promover o tratamento de esgoto acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Izmayil.Preço do transformador de tipo seco da série scb11Promover o tratamento de esgoto, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!