Bilbau.480v transformador de tipo secoInício estável, sentimento do mercado melhorou

tempo de liberação:2022-05-29 13:43:53 Postar usuário:122HP117294921 Visualizações de página:341

Dicas básicas:Bilbau.,Caindo matérias estrangeiras e perfurandoModo de ligação do transformador de tipo seco:Bilbau.A parte superior e a metad

Caindo matérias estrangeiras e perfurando

Modo de ligação do transformador de tipo seco:

Bilbau.A parte superior e a metade do tanque de óleo do transformador,Bilbau.Transformador imerso em 1600, a placa de flange, a pele do tambor e o meio da manga à prova de água na extremidade superior do tanque de óleo automóvel. O núcleo de ferro interno e o fecho de enrolação são quentes devido a uma fuga magnética parcial, resultando em danos no isolamento.

Causado por buracos de areia e rachaduras. Para a fuga de crack, perfurar buraco stop é uma boa maneira de remover o estresse in-situ e evitar o alargamento.

Magdeburg.A principal razão para a fuga de óleo é que há defeitos em peças de ferro fundido

Para a fuga que já ocorreu, encontrar primeiro o ponto de fuga, que não pode ser ignorado. Para a posição com vazamento grave, pá ou ponche afiado pode ser selecionado. O ponto de fuga pode ser rebitado com ferramentas especiais para materiais de metal. Depois de manipular a fuga, a superfície de tratamento deve ser limpa e arrumada. Materiais compósitos polímeros são selecionados principalmente para a consolidação a seco. Após a consolidação a seco, o que também garante a tensão nominal de kV; Transformadores imersos em petróleo são geralmente adequados para equipamentos de distribuição.


Bilbau.480v transformador de tipo secoInício estável, sentimento do mercado melhorou



Use materiais de fibra para selar os parafusos para alcançar o objetivo de controlar a fuga. O outro é parafuso para fora do parafuso (porca), limpar o removedor de película azul Fushi na superfície, e, em seguida, apertá-lo depois de limpar as matérias-primas na superfície. Após a secagem o objetivo de tratamento pode ser alcançado.

Na potência nominal, ou seja, ETA; É a eficiência do transformador; P é a potência de entrada e P é a potência de saída.

Vazamento de óleo de selo

RecomendarOperação transformadora imersa em óleo

Diferença entre transformador de tipo seco e transformador imerso em óleo:

Tratamento de isolamento sonoro da sala principal do motor a chave para o tratamento do isolamento sonoro da sala do transformador de tipo seco deve começar a partir de três níveis: janela, ventilação porta de troca de ar e superfície da estrada, e aplicar a janela de isolamento do som, cilindro silencioso, bloco de amortecimento do chão flutuante e outras mercadorias de isolamento do som e redução do ruído para alcançar o efeito de isolamento sonoro.


Bilbau.480v transformador de tipo secoInício estável, sentimento do mercado melhorou



Transformador de energia

Qualidade superiorCompanhia transformadora imersa em óleo

Transformador

Evitar o envelhecimento e os danos causados pelo isolamento do núcleo de ferro do transformador de energia: o envelhecimento do núcleo de aço isolante ou os danos causados pelo parafuso da âncora à prova de água provocarão um grande vórtice do núcleo de ferro,Bilbau.Grupo de ligação de transformadores de distribuição, e a escalação a longo prazo do núcleo de ferro conduzirá ao envelhecimento do isolamento.

Bilbau.Para a instalação de pára-raios, é muito fácil danificar a proteção de relés dentro e fora do transformador de tipo seco por raios. Se se tratar de uma situação grave, é muito fácil causar acidentes de incêndio, falha de energia, danos a máquinas e equipamentos, etc.

A fim de reduzir melhor a probabilidade de falha em curto-circuito do transformador de tipo seco de proteção de relés, a prevenção e a chave são +ldquo; Prevenção e Manipulação ” É dominante.

Fábrica de transformadores elétricos

Copyright e aviso:
1. O Bilbau.480v transformador de tipo secoInício estável, sentimento do mercado melhorou exibido por Rede de notícias de comércio eletrônico de Portugal é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação Bilbau.480v transformador de tipo secoInício estável, sentimento do mercado melhorou, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de Bilbau.480v transformador de tipo secoInício estável, sentimento do mercado melhorou é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu Bilbau.480v transformador de tipo secoInício estável, sentimento do mercado melhorou. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

Longxuyen.recomendarnotícia
Longxuyen.Últimas notícias