VucitrinaTransformador de tipo seco do KVA 2000Análise sobre a influência do comércio internacional

tempo de liberação:2022-05-28 21:23:39 Postar usuário:122HP117294921 Visualizações de página:438

Dicas básicas:Vucitrina,Devido à má vedação, geralmente, a vedação da extremidade da caixa e tampa da máquina é selada com vareta de borracha re

Devido à má vedação, geralmente, a vedação da extremidade da caixa e tampa da máquina é selada com vareta de borracha resistente à base de ácido ou placa de borracha. Se a articulação não for bem resolvida, e a solução de redução da vibração é feita na ponte por cabo.

VucitrinaUma vez que o material de isolamento do equipamento elétrico é superaquecido, o gás circundante vai causar um tipo de odor. Este tipo de odor pode ser farejado por uma patrulha normal. Quando sentir esse cheiro durante a inspeção normal, deve inspecionar cuidadosamente o equipamento e peças até descobrir a causa.

O transformador de energia da torneira deve também ter um forte isolamento. kV off load tap changer é geralmente isolado do chão pela fábrica de tubos de papel isolante.

Techiman.As linhas de potência de entrada e saída de três fases devem estar ligadas à fase a fase B e fase C, respectivamente, de acordo com a cor do duto de barramento amarelo, verde e vermelho do painel de terminal do transformador. A linha zero deve estar ligada à linha de zero neutra da tensão do transformador e o fio de aterramento, o fio térreo e o fio zero são guiados pelo fio neutro do transformador. (por exemplo, a caixa de transformadores deve ser igualada à marca de fio de terra da concha e ligada uma à outra). Verifique as linhas de entrada e saída para garantir que são adequadas e precisas.

O método e todo o processo de recolha de amostras de óleo de transformador de energia são os seguintes:

Os transformadores de energia também são usados para testes, que são chamados transformadores de energia de teste. Eles podem ser divididos em infláveis, transformadores de óleo, teste a seco e outros transformadores de energia de teste. Eles são o equipamento básico para teste de compressão AC de comunicação para muitos consumidores, tais como centrais elétricas, escritórios de fornecimento de energia e instituições de pesquisa científica. De acordo com as especificações do Bureau de supervisão de qualidade É utilizado para realizar ensaios de resistência por compressão de isolamento em corrente necessária para vários produtos elétricos, de modo a reduzir a pressão de trabalho e fuga. Após a determinação da localização da fuga, deve proceder-se a um tratamento adequado da superfície e, em seguida, devem selecionar-se as matérias-primas azuis Fushi para o tratamento da selagem.

Método de toque manual para inspecção dos transformadores

Nota: em todo o processo de inspecção da patrulha de segurança, o pessoal responsável pela operação no local e pela gestão da manutenção deve utilizar o analisador de temperatura ou o operador de imagiologia térmica para efectuar uma inspecção intencional no próprio transformador, no bloco terminal e noutros acessórios; O som durante a operação do transformador é um som corrente simétrico. Se o som for considerado anormal, significativamente expandido, ou houver som local, a causa deve ser encontrada imediatamente e determinadas medidas eficazes devem ser tomadas. Se necessário, a carga pode ser reduzida ou a operação do transformador pode ser interrompida.

Método de ensaioDiferença entre transformador de tipo seco e transformador imerso em óleo:

Quando o transformador de energia opera em plena carga, ele precisa de uma grande carga reativa. Esta carga reativa deve ser fornecida pelo sistema de alimentação e distribuição. Se o volume do transformador for demasiado grande, não só aumentará o investimento inicial do projecto, mas também fará com que o transformador opere a plena carga ou carga durante muito tempo,VucitrinaTransformador de tipo caixa 1250, alargará a proporção da perda total de carga, reduzirá o factor de energia e aumentará a perda de Internet.

Solução de ruído do transformador de tipo seco


VucitrinaTransformador de tipo seco do KVA 2000Análise sobre a influência do comércio internacional



A camada isolante no meio da placa de aço de silício está envelhecendo, a tampa do parafuso da âncora com o núcleo de ferro está danificado, resultando em calor, aumento da temperatura, e o envelhecimento da camada isolante é acelerado. A força de compressão do núcleo de isolamento do transformador de energia deve ser medida no tempo e com precisão. Se se verificar que a resistência de compressão do isolamento é inferior ao valor do índice, por favor remova e substitua a tampa do parafuso da âncora ou realize isolamento para o cabo do núcleo de cobre.

RecursosDesligue a válvula de escape (válvula borboleta) do tablet esquerdo e direito computadores do radiador do tubo de calor para isolar o óleo no radiador do tubo de calor do óleo no tanque, de modo a reduzir a pressão de trabalho e fuga. Após a determinação da localização da fuga, deve proceder-se a um tratamento adequado da superfície e, em seguida, devem selecionar-se as matérias-primas azuis Fushi para o tratamento da selagem.

Pessoas responsáveis relevantes da Federação Transformer da China Household Appliance Industry Association mostram que a perspectiva de desenvolvimento dos transformadores na China no futuro ainda é a tendência de desenvolvimento da proteção ambiental, baixo ruído, segurança contra incêndios e alta confiabilidade. Há duas perspectivas fundamentais de desenvolvimento: uma é a tendência de desenvolvimento de alta tensão e alta tensão, especialmente kV e kV. A segunda é a tendência de desenvolvimento para a proteção ambiental, conservação de energia e miniaturização. A primeira chave é aplicada à rota do projeto de subestação de longa distância, e a segunda chave é aplicada à rota do projeto de subestação em grandes cidades.

Para transformador de energia kVA, peças de plástico são selecionadas no meio do núcleo de ferro, pinça e bobina eletromagnética para manter a bobina eletromagnética em um estado estável de pinça para reduzir o ruído.

VucitrinaModo de ligação do transformador de tipo seco:

Por exemplo, nos anos setenta, os programas de rádio aplicados por cada família no campo tinham um fio de terra, e muitas vezes eram molhados com água da torneira. A cobertura de protecção consiste em enterrar a placa de cobre do condutor eléctrico de metal na camada de solo e,VucitrinaÓleo 2kV imerso em transformador, em seguida,Vucitrina630 tipo seco transformador de energia, conduzir um ponto da mesma para fora da estrada com linha de transmissão, que completa a protecção de pavimento. Ω. A protecção do solo é uma medida de salvaguarda adoptada para evitar acidentes de segurança ao utilizar aparelhos domésticos, escritórios e outros equipamentos eléctricos.

Transformador imerso em óleo

Copyright e aviso:
1. O VucitrinaTransformador de tipo seco do KVA 2000Análise sobre a influência do comércio internacional exibido por Rede de notícias de comércio eletrônico de Portugal é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação VucitrinaTransformador de tipo seco do KVA 2000Análise sobre a influência do comércio internacional, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de VucitrinaTransformador de tipo seco do KVA 2000Análise sobre a influência do comércio internacional é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu VucitrinaTransformador de tipo seco do KVA 2000Análise sobre a influência do comércio internacional. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

Longxuyen.recomendarnotícia
Longxuyen.Últimas notícias